Exterminador do Futuro 6 é uma sequência de “O Julgamento Final”

Publicidade

 Filmes 3 e 5 são uma linha de tempo alternativa

0
133

James Cameron confirmou que o Exterminador do Futuro 6 servirá como uma sequência direta do segundo filme da franquia, O Julgamento Final, ignorando os eventos dos filmes lançados nos anos seguintes. Cameron, que dirigiu os dois primeiros filmes, esteve ausente da franquia desde 1991, mas ele estará fazendo um retorno triunfante para esta última entrada no papel de produtor enquanto ele trabalha em suas quatro sequências de Avatar.

Desde a primeira vez que chegou aos cinemas em 1984, as audiências do Exterminador do Futuro tiveram altos e baixos, com Cameron “resgatando” a franquia da extinção. Com uma linha de tempo que possivelmente está a ponto de se tornar mais complicada do que o universo X-Men, Cameron revelou exatamente onde o “Exterminador 6” irá se situar no mundo da Skynet e de Schwarzenegger.

Durante entrevista com o THR, o diretor de 63 anos confessou que ele e o co-diretor Tim Miller decidiram manter o que funcionou no passado quando se trata de traçar o futuro do Exterminador:

“Esta é uma continuação da história do Exterminador 1 e 2. E estamos fingindo que os outros filmes eram um sonho ruim. Ou uma linha de tempo alternativa, que é permitida no nosso universo múltiplo. Isso foi realmente impulsionado mais por [Tim] do que qualquer um, surpreendentemente, porque eu cheguei bastante cético sobre onde o aceitamos. A única coisa em que eu insisti foi que, de alguma forma, a renovássemos e a reinventássemos para o século XXI”.

exterminador do futuro

A ideia de esquecer o que não deu certo é boa, enquanto o antigo truque da “linha de tempo alternativa” pode ser uma maneira útil de pavimentar algumas más lembranças. O Exterminador 6 atualmente não possui uma data de lançamento, mas, não se preocupe: nós o manteremos atualizado sobre as informações que forem chegando.

+ Ansioso pelo retorno de Exterminador do Futuro? Confira outras novidades do cinema aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário