Existe uma referência de Riverdale em Twin Peaks?

Publicidade
0
201
Twin Peaks
Publicidade

O oitavo episódio de Twin Peaks, com David Lynch e Mark Frost, desconcertou e emocionou os fãs, tanto que a vaga possibilidade de um crossover com outra série de TV surgiu. Agora, para ser claro, não é realmente um crossover – mas em um ponto do episódio, que pulou em torno do espaço e do tempo, o espectador foi transportado para um jantar.

Não é incomum para Twin Peaks, certo? Há jantares o tempo todo. O Double R é uma das configurações mais utilizadas nas duas primeiras temporadas do show.

+ Riverdale: Toni Topaz pode entrar na 2ª temporada

Bem, sim. Mas, neste caso, o restaurante não está em Twin Peaks. É, no entanto, chamado “Pop’s”, e os fãs no Twitter não podem deixar de notar uma semelhança entre o logotipo do Pop Peaks’s Pop e Pop Tate’s Chock’lit Shoppe em Riverdale.

Mas uma coincidência tornou-se ainda mais evidente porque Madchen Amick, que interpreta a garçonete Double R Shelly Johnson em Twin Peaks, também aparece em Riverdale no papel de Alice Cooper, mãe de Betty e Polly.

As chances de alguém como Lynch intencionalmente fazer uma referência a outra série parecem bastante remotas. Ainda assim, dado o quanto o DNA de Riverdale compartilha com Twin Peaks (mesmo além dessa escolha de elenco), parece ser o tipo de coincidência cósmica que fará cocciliar mesmo Lynch.

Desde que foi anunciado, Riverdale usou suas influências Twin Peaks na manga, com a primeira temporada girando em torno de um adolescente assassinado e referências da empresa de produção para Twin Peaks em materiais de marketing iniciais.

+ Curte Riverdale e Twin Peaks? Então não deixe de conferir outras novidades da série aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário