Evan Peters retornará como Mercúrio em X-Men: Fênix Negra

Publicidade
0
123
Publicidade

Após duas aparições na franquia X-Men, Evan Peters voltará como Mercúrio em X-Men: Fênix Negra. E com ele, a sequência em câmera lenta estará garantida! Mercúrio, o rei da velocidade, vai voltar a desviar balas e manipular poses no próximo longa da franquia.

Quem também está a bordo do filme – que está começando a ser produzido em Montreal, é Lamar Johnson, uma das estrelas da série canadense The Next Step, premiada com o BAFTA.

Fênix Negra está trazendo de volta os recentes pilares da franquia X-Men: Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy e Nicholas Hoult – além de reunir os atores mais jovens de Apocalipse – Sophie Turner, Alexandra Shipp, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee – pois adapta um enredo-chave do quadrinhos X-Men .

O intendente de X-Men de longa data, Simon Kinberg, está escrevendo e fazendo sua estréia como diretor com o filme, que está programado para chegar no dia 2 de novembro de 2018.

+ Os personagens mais legais que podem aparecer em X-Men: Fênix Negra

O Mercúrio de Evan Peters não faz parte da história original que foi contada pela primeira vez nos quadrinhos, mas o personagem se tornou um dos favoritos do público com suas aparições nos dois recentes filmes dos X-Men.


A saga da Fênix Negra é focada em Jean Grey e sua corrupção para o mal através da poderosa entidade cósmica conhecida como Força Fênix, nos quadrinhos, depois de causar muita destruição – incluindo a extinção de todo um sistema solar – Jean acaba se suicidando para impedir a Fênix.

A história já foi adaptada, de forma inicial, em X-2 e em X-Men: O Confronto Final e nos desenhos dos X-Men dos anos 1990 e em Wolverine e os X-Men.


X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Deixe um comentário