Eterno Batman: atores e escritores prestam homenagem a Adam West

Publicidade
0
303
Adam West
Adam West faleceu após luta contra um câncer (Foto: Reprodução)
Publicidade

Adam West, o Batman da TV da década de 60, faleceu na noite passada (9) depois de uma breve batalha contra o câncer. Agora, as pessoas que o conheceram melhor estão pagando homenagem ao lendário ator.

West foi conhecido por seu papel icônico de Bruce Wayne, o Batman, na série de TV Batman 1966, que só aconteceu por três temporadas antes de ser cancelado. Apesar disso, ele se transformou em um ator favorito para muitos fãs do personagem e, desde então, esses consideram Adam West um dos atores mais icônimos que intepretaram o Batman.

Porém, Batman não foi o único destaque de sua carreira. Uma vez que o série terminou, o personagem atuou na carreira da dublagem, expressando personagens em espetáculos: como Johnny Bravo, Family Guy, e até mesmo em “Batman: The Animated Series”. Ele trabalhou com tantas pessoas e em tantos projetos diferentes que pode ser que sua pegada possa ser vista em praticamente todos os cantos de Hollywood. Agora, muitas pessoas de todo o setor do cinema expressaram suas condolências à família de West.

Entre essas pessoas etsão os atores e escritores Batman: Ben Affleck (que interpreta Batman na DCEU), Val Kilmer (Batman Forever), Kevin Conroy (que é Batman), Neil Gaiman (que escreveu a história, “Whatever Happened to the Caped Crusader?”), Scott Snyder (outro ator icônico de Batman), e, claro, Mark Hamill (que atuou como Coringa em numerosas adaptações). Veja aqui o que eles disseram:

Deixe um comentário