Attack on Titan divulga mês de estreia da segunda temporada

Publicidade
0
620
attack on titan

A capa envolvente do volume 21 do mangá mais famoso de de Hajime Isayama, Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), está revelando que a segunda temporada da adaptação para anime será estreada em abril.

A segunda temporada, que foi inicialmente anunciada em novembro de 2014, foi originalmente planejada para 2016.

A primeira temporada de 25 episódios foi ao ar de abril a setembro de 2013. Ambos Funimation e Crunchyroll trasmitiram a primeira temporada quando foi ao ar no Japão, e Funimation lançou a série em home video em 2014. A primeira temporada também inspirou dois filmes de compilação em anime em 2014 e 2015.

O mangá original de Hajime Isayama também inspirou vários mangás spinoffs, várias séries de romance, um projeto de filme de ação em duas partes, uma série de televisão em live-action e um OVA. Dois dos mangás spinoffs – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam suas próprias adaptações em anime.

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shōnen Magazine em 2009 e a Kodansha publicou o 20º volume no Japão em 9 de agosto. A Kodansha Comics publica o mangá em inglês e publicou o 20º volume na terça-feira. A Crunchyroll também publica o mangá em inglês digitalmente à medida que novos capítulos são publicados no Japão.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Deixe um comentário