Cinema, Featured

Estreia de “Homem-Formiga e a Vespa” consolida boa fase da Marvel

bilheteria Homem Formiga e a Vespa

Com o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa, a boa fase nas bilheterias dos cinemas continua para os estúdios Marvel. Depois do sucesso dos filmes “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita”, a sequência do filme “Homem-Formiga”, lançado em 2015, se tornou o 20º filme do estúdio a chegar à liderança da bilheteria nos Estados Unidos.

Em seu primeiro fim de semana, “Homem-Formiga e a Vespa”, que é estrelado pelo ator Paul Rudd, arrecadou 76 milhões de dólares nos Estados Unidos. Na bilheteria mundial, o lucro foi de 161 milhões de dólares. Os números provam que desde o lançamento do primeiro “Homem de Ferro”, em 2008, os super-heróis da Marvel dominam os cinemas.

O filme “Os Incríveis 2” agora ocupa a segunda posição do ranking deste fim de semana, totalizando o lucro de 504 milhões de dólares desde seu lançamento. Com esses números, a animação da Pixar tornou-se a primeira a ultrapassar 500 milhões de dólares na bilheteria doméstica.

Mas quem fica muito feliz com o esse bom desempenho é a Disney, que produz e distribui os filmes dos estúdios Marvel e da Pixar. Em 2017, a Walt Disney Studios arrecadou mais de cinco bilhões de dólares em bilheteria de seus filmes. Com o sucesso de suas produções deste ano, o estúdio tem todas as chances de bater o número até o final de 2018.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.