Este personagem não estará na 8ª temporada de Game of Thrones?

Publicidade

Nem todo o elenco terá espaço nos últimos seis episódios

0
181

Após a estreia de Game of Thrones, muitas portas ficaram abertas, perguntas foram lançadas no ar e mistérios acabaram não sendo resolvidos… agora, tudo permanece em um festival de ação e sangue.

Benioff e Weiss tentaram reproduzir o imenso universo de George RR Martin da maneira mais fiel possível – pelo menos até a terceira temporada – e isso os levou a apresentar dezenas e dezenas de personagens. Isto acaba por ser um problema óbvio quando se trata de moldar a oitava e breve temporada de GoT. Seus 6 episódios serão um desperdício de efeitos visuais que decidirão alguns dos pontos mais importantes da trama principal. Mas, para consegui-lo, os criadores terão que deixar de fora muitos personagens importantes.

AVISO SPOILER

Tobias Menzies Edmure Tully

Tobias Menzies, a estrela encarregada de dar vida a Edmure Tully, acaba de confirmar a primeira grande ausência da última temporada. Em uma entrevista para o portal DS, o ator deu a entender que não tem noção se participará da grande batalha final. “A resposta é que não faço ideia”, confessou. “Ele está obviamente em uma prisão em algum lugar, ele ainda está por perto, ainda vivo. Eles são muito mesquinhos com suas informações [os showrunners] e eu não ouvi nada deles.”

A última vez que Edmure Tully, irmão de Catelyn e Lisa, entrou na série foi na sexta temporada. Naquela época, foi usado por Jaimie Lannister para conquistar Riverrun antes de ser devolvido como prisioneiro a Walder Frey. No entanto, quase toda a infame família foi morta por Arya, e nada foi mencionado sobre esse personagem. “Eu sinto que eles têm um monte de histórias para fechar, e eu não sei se a minha será uma delas.”

A HBO ainda está moldando a oitava temporada, e com um lançamento previsto para o próximo ano, os novos episódios podem trazer mais de uma surpresa. No entanto, é difícil imaginar como o personagem se encaixará em um resultado tão curto e focado para o conflito com os Vagantes Brancos. Se olharmos para os livros, vemos que Edmure foi transferido para Casterly Rock, e talvez seja lá onde ele estará quando a batalha final acontecer em GoT.

Para mais novidades sobre Game of Thrones, fique ligado no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário