Esta é a série que bateu Stranger Things e Game of Thrones no Globo de Ouro

Publicidade

Você pode encontrar esta série através da plataforma Hulu

0
274
The Handmaid's Tale

Sabe qual produção foi coroada como a Melhor Série Dramática no Globo de Ouro 2018?Não? Lá vai uma dica: ela conseguiu superar Stranger Things Game of Thrones. Ainda não sabe de quem se trata? Vamos lá: estamos falando de The Handmaid’s Tale, uma série baseada no famoso romance do canadense Margaret Atwood – de mesmo nome.

Não é nenhuma surpresa que ela tenha ganho o desejado Golden Globe, porque na última edição do Emmy levou cinco prêmios, incluindo Melhor Série, Melhor Atriz e Melhor Roteiro.

The Handmaid’s Tale é uma série de cunho político e baseada na crítica contra o fanatismo irracional, conta um momento em que a guerra e uma crise nuclear esterilizam grande parte da população, de modo que o governo totalitário dos EUA se dedica a caçar mulheres férteis: as chamadas donzelas.

The Handmaid's Tale globo de ouro

Uma série feminista

Além da política e do fanatismo, a série mostra a luta das mulheres para sobreviver perante capturas e submissão, apenas pelo fato de serem férteis em um mundo cada vez mais estéril.

Na trama, as donzelas têm apenas um propósito: ter filhos para casais inférteis. O governo as obriga a desistir de seus nomes e sua vida passada, então a história se concentra em como eles lutam para ter uma vida decente.

Você pode encontrar esta série através da plataforma Hulu.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário