Cinema, Featured

Esta é a prova de que teremos o crossover Quarteto Fantástico e Vingadores?

A compra da 21th Century Fox pela Disney colocou o foco no futuro – e também no passado – de algumas das marcas da empresa. Especialmente [e impressionante] é o caso dos super-heróis da Marvel como X-Men ou Quarteto Fantástico: personagens que agora enfrentam infinitas possibilidades, inclusive fazendo parte da MCU e cruzando caminhos com os Vingadores. Mas… será que já fizeram ou irão fazer isso?

Talvez o icônico Homem-Aranha, outro super-herói da Marvel, cujos direitos cinematográficos estão nas mãos de outro estúdio (neste caso Sony Pictures) tenha o dom da adivinhação. E é isso que possivelmente vimos em seu último filme, Homem-Aranha: De volta ao Lar, e que fez uma referência futura para o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa. Não é um simples gancho para seguidores dos personagens de Stan Lee, mas uma ótima possibilidade.

No filme, Tony Stark vende a Torre dos Vingadores, o edifício que ele construiu no primeiro filme da franquia. O que Homecoming não deixou claro é quem comprou o edifício. Agora, esse quadro aponta diretamente para Reed Richards (Senhor Fantástico). Os quadrinhos revelam ainda mais dados!

torre dos vingadores

Coincidentemente, as HQ’s revelam que o Quarteto Fantástico está “acampado” no centro de Nova York, num edifício chamado The Baxter Building.

No entanto, o segredo em torno da construção dos Vingadores e essa imagem de Homecoming indicam que Kevin Feige queria deixar uma porta aberta preparando a chegada dessa querida equipe. Tendo em conta que o último filme de Peter Parker saiu de cartaz a alguns meses atrás, não é prudente afirmar que Feige conhecia os planos da Disney em relação à Fox e queria deixar a semente da união entre ambos os universos.

Os fãs da Marvel continuarão especulando sobre essa [possível e] poderosa união … e se nos novos filmes da MCU a antiga torre dos vingadores for renomeada como edifício The Baxter, teremos a resposta para todas as perguntas.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário