Esquadrão Suicida: versão estendida ganha trailer com mais de Coringa e Arlequina

Publicidade
0
1877

Esquadrão Suicida promoveu fortemente o envolvimento do Coringa de Jared Leto na corrida para o lançamento, por isso foi um pouco surpreendente o personagem aparecer no filme por cerca de 10 minutos no total, principalmente em flashbacks. A opinião de Leto sobre o ‘príncipe palhaço do crime’ foi polarizante, mas a maioria não conseguia desviar os olhos dele.

Agora, como ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça – Ultimate Edition’, a DCEU tem um novo plot de seu último filme para lançar em versão digital e blu-ray. Um novo trailer para o chamado ‘Esquadrão Suicida – Versão estendida’ apresenta algumas das cenas de Coringa que foram cortadas antes do lançamento, principalmente relacionadas a Arlequina e sua origem.

br-g44z_large

Enquanto a edição Ultimate acrescentou 30 minutos extras para criar uma experiência cinematográfica genuinamente nova, o novo corte só acrescenta 11 minutos. Apesar da liberação do corte prolongado, o corte cinematográfico foi reivindicado pelo diretor David Ayer como seu próprio, a interferência do estúdio foi condenada. Outros juntaram as cenas de Coringa que foram cortadas compilando as filmagens do set e do trailer, enquanto Leto expressou desapontamento pelo fato de seu papel ter sido reduzido tanto.

Recentemente vimos as novas artes conceituais do filme com foco na Feiticeira.

‘Esquadrão Suicida – Versão Estendida’ será lançado em Digital HD em 15 de novembro e  em Blu-ray em 13 de dezembro. Confira o trailer abaixo.

+Confira mais novidades do mundo do cinema aqui no Jerimum!

Deixe um comentário