‘Esquadrão Suicida’ continua faturando alto nas bilheterias

Publicidade
0
722

Dominando geral! Esquadrão Suicida segue comandando a bilheteria global e em seu primeiro fim de semana, acumulou nada mais nada menos que U$ 132 milhões (pouco mais de R$ 418 milhões) em 57 países.

Mesmo com a crítica “odiando” o filme, ‘Esquadrão Suicida’ vem se mantendo forte nas telonas e até o momento faturou U$ 267 milhões (pouco mais de R$ 846 milhões) em todo o mundo desde que começou a ser exibido nos cinemas.

Segundo o portal Variety, a Warner Bros. investiu cerca de U$ 175 milhões para fazer o filme, além de outros milhões para comercializar e distribuir Esquadrão Suicida pelo mundo. Ou seja: em menos de uma semana, a Warner já cobriu os gastos com o filme e até o momento lucrou U$ 92 milhões.

jared-leto- esquadrão suicida

A abertura externa do filme é classificada como a segunda maior para uma propriedade DC e a quinta maior da história da Warner. Dentre os resultados notáveis, ‘Esquadrão Suicida’ acumulou U$ 13,9 milhões no Reino Unido, U$ $ 11,3 milhões na Rússia, U$ 11,3 milhões no Brasil e U$ 10,7 milhões na Coreia do Sul.

Sobre o filme

O longa é considerado como o filme mais divertido e colorido que a Warner Bros já produziu para o Universo Estendido da DC.

Situado logo após os eventos de “Batman Vs Superman” (Warner), o longa começa com o funeral do Superman e o estranho sumiço do Batman. Então, a ambiciosa Amanda Waller (Viola Davis), oficial de inteligência dos EUA, vê a oportunidade perfeita de apresentar sua Força Tarefa X aos chefes do governo como opção de proteger o país de meta-humanos. A ideia é recrutar os sujeitos mais desprezíveis e vilanescos do qual se tem ciência para lutarem contra uma ameaça maior.

É aí que entram os personagens interessantíssimos do filme, cada qual com uma característica especial. A missão dada por Amanda tem sérios riscos de custar a vida de cada um deles e não há muita escolha além de obedecer. Só que eles não são muito bons em receber ordens, o que rende ao filme um bom toque de ironia. Com a atenção principal convergida para Will Smith e Margot Robbie, em seus papéis de Pistoleiro e Arlequina, o filme traz belas cenas de ação.

Confira o trailer:

Deixe um comentário