Escritores de House of Cards correm contra o tempo para reescrever 6ª temporada

Publicidade

Escritores estão tentando resolver o maior problema que já enfrentaram: o futuro da série

0
25
house of cards frank underwood
Publicidade

O futuro de uma das maiores séries da Netflix segue indefinido, logo após várias acusações chegarem contra a estrela de House of Cards, Kevin Spacey – algo que custou a sua permanência na trama.

Por trás das cenas, no entanto, os escritores do programa estão enfrentando uma verdadeira corrida contra o tempo para encontrarem um norte para a sexta e última temporada da série. Segundo a CNN, é improvável que a trama seja cancelada, mas os escritores estão dando uma olhada em várias idéias sobre como reescrever a série sem o personagem principal: Frank Underwood.

Na versão britânica de “House of Cards”, Francis Urquhart, a inspiração para o Frank Underwood de Spacey, interpretado por Ian Richardson, foi baleado e morto na última temporada.

O peso criativo e trabalho para finalizar a série, reside nos ombros dos escritores Melissa James Gibson e Frank Pugliese. A decisão de prosseguir com a temporada 6 depois que eles encontrarem uma nova direção ficará com a Netflix e a produtora Media Rights Capital, ambas as quais se recusaram a comentar a demissão de Spacey.

“O elenco e a equipe saberão o que o futuro reserva para House of Cards”, disse uma fonte à CNN. “Os funcionários ainda estão sendo pagos durante essa suspensão, mas estão no limbo até que a Netflix e a Media Right Capital façam um anúncio oficial”, disse a fonte.

House of Cards” estava filmando na cidade de Baltimore por cerca de duas semanas antes da paralisação da produção em 31 de outubro. “O elenco e a equipe têm uma quantidade limitada de tempo para completar a temporada 6 devido a outras obrigações contratuais”, revelou o site.

Para mais novidades de House of Cards, clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário