Cinema, Featured

Escritor sugere um crossover entre Chucky e Freddy Krueger

brinquedo assassino freddy krueger

Entre assassinos brutais como Michael Myers (Halloween) e Jason Voorhees (Sexta-feira 13) , os filmes de terror estão maduros com personagens do mal em todas as formas e tamanhos. Com tantas caras icônicas esperando continuação, parece ser um gênero ideal para crossovers. Na verdade, dois dos mais amados personagens de cinema de todos os tempos são Chucky e Freddy Krueger, e agora o escritor do Boneco Assassino, Don Mancini, tem uma excelente ideia para juntar os dois personagens, em que traria a boneco malvado para A Hora do Pesadelo para um jogo mortal de experiência única. Mancini revelou isso antes do próximo lançamento de Cult of Chucky e explicou:

“Eu falei sobre isso muito ao longo dos anos e na verdade é uma ideia que eu acho legal e factível. E só … exigiria organizar toda a burocracia legal entre dois estúdios diferentes. Mas acho que Chucky contra Freddy seria incrível. Porque ambos têm personalidades distintas, e ambos falam, eles seriam um dupla divertida. Minha ideia para o filme é fazer isso como uma versão do terror de Os Safados (Dirty Rotten Scoundrels -1988). É chamado Brinquedo Assassino em A Hora do Pesadelo. Chucky acaba no quarto de uma casa em Elm Street (A Hora do Pesadelo). Ele e Freddy se encontrarão lá. E eles são fãs um do outro. Então eles têm esse relacionamento. Mas então eles percebem que Elm Street não é suficientemente grande para os dois. Só pode conter um assassino.”

chucky freddy krueger Este crossover (intitulado primeiramente como Brinquedo Assassino em Elm Street) parece particularmente maduro se os direitos forem devidamente negociados. Freddy Krueger e Chucky são, sem dúvida, os dois vilões sanguinários com maior personalidade (no sentido de que falam com suas vítimas), o que significa que há muito espaço para usar suas brincadeiras e misturar o gênero de horror com um sutil  humor negro. Não seria apenas um filme “versus” no sentido de uma batalha física tradicional. Há espaço para psicologia bizarra e um choque de egos quando Chucky acaba no território doméstico de Freddy. Numa época em que o horror tornou-se completamente destruído por projetos como O Segredo da Cabana, esta parceria poderia dissecar o sanguinário cuidadosamente, de uma maneira que não tínhamos visto antes.

O conceito de dois ícones de terror em junção um com o outro não é necessariamente uma nova ideia. Freddy vs Jason ofereceu um vislumbre do que isso poderia parecer em 2003. Enquanto esse filme não se tornou necessariamente um esmagamento crítico quando estreou (tem uma classificação de baixa de 41% em Rotten Tomatoes – website americano de filmes), seu conceito central parece algo que funciona.

A descrição de Don Mancini de um Brinquedo Assassino em Elm Street durante sua aparição no Necronomicast (via Bloody Disgusting) abre uma série de possibilidades no universo cinematográfico de filmes de terror. A franquia provavelmente comprovou a viabilidade deste conceito, mas um universo cinematográfico que vai unir caras como Freddy e Chucky, poderia representar o próximo passo em frente. Nós vimos o que acontece quando os super-heróis compartilham a tela dos cinemas; Agora, os vilões de terror poderiam levar essa moda mais adiante.

Até agora, o Brinquedo Assassino em Elm Street não passa de um sonho, mas nós o manteremos informado se surgirem novos desenvolvimentos. Por enquanto, Cult of Chucky estreará em HD Digital, Blu-ray e DVD em 3 de outubro. Confira o Trailer para lembrar de nosso famoso Brinquedo Assassino:

+ Gostaria de saber mais sobre uns dos vilões mais temidos do cinema? Confira mais novidades aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário