Episódio 300 pode ser o último de Supernatural

Publicidade
0
698

Os irmãos Winchester, interpretados por Jared Padalecki e Jensen Ackles, foram para o inferno e voltaram desde que Supernatural estreou em 2005. Com mais de uma década no ar, a série está agora entrando em sua 12ª temporada – se tornando a série de maior duração da CW. Porém, até quando irá continuar? Eis uma questão constante na cabeça dos fãs da série.

Em entrevista à EW, o produtor executivo Bob Singer sanou essa dúvida dos fãs e indicou que Supernatural pode ganhar uma 14ª e última temporada com 13 episódios, quando atingir a marca de 300 episódios.

“Nós conversamos sobre ser capazes de saber quando será o nosso fim, e se tiver que ser, digamos, com 300 episódios, nós podemos contar uma história com 13 episódios [finais]. Eu acho que seria ruim para a série apenas manter os Winchesters na estrada ao pôr do sol sem um final. Eu não sei como vai ser o final, mas nós certamente gostaríamos de fazer um”.

Jensen Ackles (Dean) também comentaram a possibilidade, já preparando os fãs para a despedida de Supernatural. “Eu mantenho meus olhos nesse próximo marco. E 300 é um bom número para se trabalhar.”

“Se não chegarmos ao episódio 300, acredito que eu e Ackles ficaremos tremendamente chateados”, afirmou Jared Padalecki (Sam). “Mas se chegarmos ao 300, então, acho que pode ser a hora de dizermos adeus. Existe uma chance disso mudar, mas certamente queremos continuar até o 300”.

A nova temporada da série começa a ser exibida no dia 13 de outubro nos EUA.

Deixe um comentário