Em breve, séries da Marvel migrarão da Netflix para a Disney

Publicidade
0
34
os defensores trailer sinopse luke cage jessica jones
Publicidade

A feliz união entre a Netflix e a Marvel pode acabar em breve. Apesar de lançar uma gama de séries de sucesso incluindo Jessica Jones, Os DefensoresDemolidor Luke Cage, em breve, a gigante do streaming não será mais sua casa.

De acordo com The Wall Street Journal, o diretor de estratégia da Disney, Kevin Mayer, confirmou a notícia, insistindo que os planos da casa do mouse eram “pró-Disney” em vez de “anti-Netflix”.

“Voltamos nossa atenção para a plataforma de streaming vendo desafios de crescimento”, explicou. “Essa é a televisão do futuro”.

disney

Como parte de seus planos para criar uma nova plataforma de streaming para rivalizar com a Netflix e a Amazon Prime, a Disney também revelou que estará produzindo conteúdo original novo.

Então, não só todos os clássicos favoritos da Disney (os da Marvel incluídos) estarão disponíveis para transmitir no novo serviço, mas também haverá exclusividades.

Algumas dessas exclusividades incluem uma série live-action Star Wars, bem como spin-off de TV para High School Musical e outros.

A plataforma de streaming da Disney deverá ser lançada em 2019, e o plano atual é para todos os filmes da Disney e da marca Pixar (incluindo o Toy Story 4 , o remake do rei leão e o Frozen 2) para aparecer.

Triste com o anúncio? Outras novidades da Netflix você confere aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário