Featured, Notícias

Em 2018, a Walt Disney já arrecadou US $ 2 bilhões só nos EUA

disney

Acabamos de passar da metade de 2018, mas a Walt Disney já pode estar amplamente satisfeita com relação à receita nas bilheterias nacionais. E o crédito é acima de tudo da Marvel Studios.

Com apenas dois filmes lançados nos últimos meses, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, o estúdio de cinema de Kevin Feige permitiu a Disney superar os dois bilhões de dólares em bilheteria doméstica. Com essa quantia já assegurada, a empresa deve ser capaz de facilmente quebrar o recorde anterior (US $ 3 bilhões), estabelecido em 2016.

Na segunda metade do ano chegarão outros filmes muito importantes para a Disney, como o Homem-Formiga e a Vespa, Mary Poppins Returns, Detona Ralph 2 e Christopher Robin. Sem mencionar Os Incríveis 2, que já arrecadou US $ 253 milhões em apenas seis dias de programação nos Estados Unidos. O filme de Brad Bird está no bom caminho para quebrar o recorde do filme de animação com a maior bilheteria doméstica, superando Procurando Dory, que com seus US $ 486 milhões em 2016 contribuiu para esse recorde que a Disney quer melhorar este ano.

A empresa, em suma, segue bem, apesar do seu mais importante fracasso, Han Solo: Uma História Star Wars. Sem contar que a empresa aguarda ansiosamente para ver até onde o Homem-Formiga e a Vespa subirão esse patamar.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário