Élite: nova série da Netflix será protagonizada por atores de La Casa de Papel

Publicidade

Primeira temporada deve começar a ser filmada ainda em 2018

0
156

A segunda temporada de La Casa de Papel acaba de estrear na Netflix, mas se você já maratonou a trama no fim de semana e está sentindo saudades dos personagens, prepare-se: alguns deles estarão se reunindo mais cedo do que imaginávamos!

Élite, nova série da Netflix

Uma nova série de Netflix já está em produção e, para alegria dos fãs do professor e de seus aliados, vários atores de La Casa de Papel estarão se reencontrando. Trata-se de Élite uma trama original da gigante do streaming que já tem nomes como Miguel Herran (Rio), Jaime Lorente (Denver) e María Pedraza (Alison Parker) confirmados.

A série mostrará a vida de três jovens pobres que terão uma mudança radical em suas vidas depois que um terremoto atinge sua cidade. Com a escola pública destruída, eles acabam na escola mais tradicional da região, onde apenas as crianças da elite ganham uma vaga. O choque de realidades muda completamente a dinâmica do lugar, que ainda se surpreende com os mistérios de um assassinato.

Além dos intérpretes do Rio, Denver e Alison, os atores Arón Piper, Miguel Bernardeau, Ester Expósito, Danna Paola, Itzan Escamilla, Álvaro Rico, Mina El Hammani e Omar Ayuso estão no elenco. O grupo, a propósito, já se reuniu para as primeiras gravações da produção.

Criada por Carlos Montero e Darío Madrona, a primeira temporada de Élite deve começar a ser filmada ainda em 2018.

Para conferir as novidades da Netflix, fique ligado no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário