Eleven, de Stranger Things, entra para o elenco de Godzilla 2

Publicidade
0
378
Publicidade

Depois que todo mundo ficou absolutamente louco por Stranger Things no ano passado, era óbvio que os estúdios iriam em busca do talentoso elenco para alguns blockbusters monstruosos. E por falar em monstruoso, nada melhor que o Godzilla.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Legendary Pictures assinou com Millie Bobby Brown (a Eleven de Stranger Things) para a sequência de seu sucesso de 2014.

Detalhes sobre o papel de Brown, ou até mesmo o enredo, são bastante escassos – o que faz sentido, considerando que o filme não está programado para sair até 22 de março de 2019.

O que sabemos é que o lagarto radioativo favorito de todos vai se deparar com outros monstros gigantes Rodan, Mothra e Ghidorah, e o diretor de Krampus, Michael Doughterty, estará tomando as rédeas do longa.

Sobre os monstros

Mothra, a mariposa gigante apareceu no cinema pela primeira vez em 1961, em Mothra – A Deusa Selvagem, e enfrentou Godzilla em sete filmes, começando em Godzilla Contra a Ilha Sagrada (1964).

Rodan é uma espécie de pterodáctilo enorme e King Ghidorah um monstro de três cabeças que chega à Terra por um meteoro. Os três monstros já se encontrara no filme King Ghidorah – O Monstro de Três Cabeças (1964), em que Godzilla, Mothra e Rodan expulsam Ghidora do planeta.

A sequência de Godzilla, anteriormente intitulada Godzilla: King of the Monsters, faz parte do universo compartilhado de Legendary Pictures conhecido como o MonsterVerse, que inclui o próximo Kong: A Ilha da Caveira.

Além dos próximos filmes, Godzilla e King Kong também estarão lutando entre si em Godzilla vs Kong, programado para 2020.

Além de dar início a esse universo compartilhado, Godzilla ajudou ainda mais a carreira do diretor Gareth Edwards, que passou a fazer o filme Rogue One: Uma História Star Wars que fez um monte de dinheiro e foi realmente excepcional.

Kong: A Ilha da Caveira abre em 10 de março de 2017 nos cinemas.