Animes, Featured

Dragon Ball Super: universos apagados, não serão restaurados!

super shenlong dragon ball super

O Torneio do Poder é um dos arcos mais excitantes, se não o mais emocionante, em Dragon Ball Super. Eu acho que os fãs tiveram uma reação mista quando esse arco começou, mas agora, todos estão gostando. Oito universos iniciaram esse torneio: incluindo Universo 2, Universo 3, Universo 4, Universo 6, Universo 7, Universo 9, Universo 10 e Universo 11.

Há também outros cinco universos que não participaram do Torneio do Poder, e esses são os que têm um nível médio de mortalidade bem maior. Zeno originalmente ia apagar todos aqueles que considerava fraco, mas agora, graças a Goku, cada Universo pôde ter a chance de lutar por sua própria sobrevivência.

No entanto, uma grande questão que vem incomodando quase todos no fandom é o que acontecerá no final do Torneio do Poder.

torneio do poder dragon ball super

A maioria das pessoas pensa que Goku ganhará o Torneio do Poder e, por isso, ele pedirá como desejo às Super Esferas do Dragão, para restaurar todos e cada um dos Universos destruídos de volta como antes. No episódio anterior, Vegeta até deu combustível a essa ideia, quando falou para Kyabe que se ele ganhasse, ele pediria que o Universo 6 fosse restaurado.

Então, se Goku ganhar, eu tenho certeza de que ele pedirá a restauração dos Universos, porque ele é exatamente assim. Mas, o que muitos não percebem é que Goku não pode fazer um desejo sozinho. Ele não fala o idioma dos deuses. Então, qualquer desejo que ele quiser, vai ter que passar pelos deuses primeiro.

Deixe-me colocar desta forma. Zeno quer apagar os Universos, e se Goku apenas os pedisse de volta, não acho que seja algo que o Daishinkan e o Zeno aprovem. Todo o propósito do Torneio de Poder seria esquecido se esse desejo fosse realizado. Não acho que isso aconteça. Então, o que exatamente acontecerá? Será que os Universos serão realmente destruídos?

Na verdade não. O que eu acho que vai acontecer é, Goku pedirá que os Universos sejam restaurados, o que Zeno não concordará. Depois disso, Goku irá sugerir que a população de cada Universo seja movida para o Universo 7. Assim, Zeno não terá que se preocupar em olhar tantos Universos ao mesmo tempo, e os outros Universos não serão mortos. No entanto, o deus da destruição do Universo vencedor será o único para governar todos os habitantes, enquanto o resto retornará a ser mortal.

Agora, esta é apenas minha opinião, e não um fato. Então, você pode apoiar essa ideia, ou não. Deixe-me saber o que você pensa sobre isso nos comentários abaixo.

+ Dragon Ball Super: o papel de Champa no episódio 114!

Confira a análise do último episódio do nosso parceiro o canal Kami-sama Explorer:

Ansiosos pelos episódios 113 e 114 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário