Animes, Featured

Dragon Ball Super: uma nova teoria para o final do Torneio do Poder

freeza torneio do poder

Não é fácil manter o nível de um mangá no anime, e o conflito entre seus fãs e o desenvolvimento da trama é, às vezes, inevitável. No caso de Dragon Ball, exceto a rejeição generalizada à Dragon Ball GT, a saga de Akira Toriyama conseguiu manter o amor de seus seguidores. Além de algumas sagas de preenchimento e alguns outros vilões mais ou menos, o fandom desse universo está satisfeito com a maneira como ele foi realizado. No entanto, se uma nova teoria surge, Dragon Ball Super pode acabar surpreendendo muita gente.

No Reddit, os fãs da franquia especularam sobre o que o fim da série poderá nos trazer. Eles se reuniram para discutir se o anime terminaria com Freeza como o principal vilão, gerando uma teoria que acabou – em certo ponto, convencendo muita gente. Esta hipótese afirma que haverá um combate final épico entre Freeza e Goku. O vilão, que durante o desenvolvimento do Torneio do Poder nunca escondeu seu desejo de aproveitar o poder absoluto, até mesmo o dos Zeno’s, estaria no caminho de um inevitável enfrentamento contra o sayajin, um dos lutadores mais poderosos do multiuniverso. Eles poderiam vir a reviver, de acordo com a teoria, seu confronto em Namek – o lendário combate de Dragon Ball Z, se assim for decidido por Toriyama.

o plano de freeza porque ele ajudou goku

Os fãs da velha guarda estariam interessados em que Freeza recuperasse seu poder, na tentativa de devolver a essência inicial à série, pois, afinal, ele ainda é o vilão mais mítico do anime. No entanto, a teoria sobre o retorno de Freeza não agrada a todos. Dragon Ball não é uma franquia usada para dinamizar a trajetória dos personagens como fez com o vilão em destaque, cuja trama se desenvolveu muito mais em relação à de seus sucessores.

Seu retorno à Dragon Ball Super foi cercado por controvérsia, o que poderia levar Toriyama a mantê-lo nas sombras. Além disso, há outros grandes vilões que o criador
teria todo o direito de ressuscitar… ou até mesmo criar um novo.

No momento, é difícil saber como DBS vai acabar. Eu poderia contar com um final pacífico que se vincularia diretamente com o epílogo Dragon Ball Z, ou, pelo contrário, acabaria com a batalha final entre Freeza e Goku. Em qualquer caso, os fãs terão que aguardar para saber qual será a decisão final da Toriyama, porque ainda há muitos lutadores no Torneio. E aí, vocês acham que isso possa realmente vir a acontecer? Deixe seu comentário!

Ansiosos pelos episódios 121, 122 e 123 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário