Dragon Ball Super: trama pode demorar mais do que o esperado para retornar

Publicidade

Torneio do Poder está chegando ao fim!

0
370

A atual fase de Dragon Ball Super terminará em março de 2018. O episódio 131 deverá ser o último da saga do Torneio do Poder após a grande batalha entre os guerreiros do Universo 7 e Jiren.

Anteriormente, foi previsto que a série voltaria em 2019, no entanto, um usuário do Reddit começou a procurar informações sobre sagas passadas e suas estreias e não trouxe novidades encorajadoras. Segundo Alpha_beta3, uma nova temporada de Dragon Ball Super poderia demorar até três anos para chegar.

Motivo? Com o fim da transmissão do anime em março, teríamos uma lacuna na programação das manhãs de domingo na Fuji TV, que agora será ocupada por “Gegege no Kitaro“, uma famosa série de grande prestígio no Japão, e que retornará com uma nova temporada. Esta substituição temporária à primeira vista era esperada para durar cerca de 6 meses até o retorno de Goku, mas como apontado pelo usuário do Reddit, isso não vai acontecer.

goku e vegeta blue

A premissa desta suposição é encontrada nas durações das últimas temporadas de “Gegege no Kitaro”. Exceto pelos episódios que foram transmitidos em 2008, o anime sempre teve uma média de 100 episódios. Isso significaria ter que adiar o retorno de “Dragon Ball Super” até pelo menos 2020 ou 2021 , a menos que a Toei Animation decida colocá-lo em um horário diferente.

A verdade é que nem o próprio estúdio ainda tem a real certeza dos seus planos para a franquia após o final do Torneio do Poder… embora no dia 25 de março, o resultado da competição traga alguma pista sobre o assunto.

Para mais novidades sobre Dragon Ball Super, fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário