Animes, Featured

Dragon Ball Super: teoria esclarece os papeis de Freeza e Yamoshi no filme!

Dragon Ball Super teoria esclarece os papeis de Freeza e Yamoshi no filme

Ainda existe muito mistério no enredo do filme de Dragon Ball Super, mas os fãs estão especulando na internet todos os tipos de teoria sobre o papel de cada um dos protagonistas presentes. E nas últimas horas surgiu uma análise interessante que esclarece perfeitamente o papel que Yamoshi e Freeza terão na trama.

A teoria vem do Reddit, no fórum dedicado a Dragon Ball Super: um usuário postou um vídeo interessante em que um Youtuber analisa as informações que conhecemos sobre o filme, contando sobre o papel que Freeza poderia desempenhar na batalha entre Goku e Yamoshi.

Tudo, parece, pode ser rastreado até o local onde o filme será ambientado, o misterioso planeta congelado no qual Goku enfrenta um misterioso e ameaçador Sayajin. De acordo com a teoria em questão, a geleira não seria mais do que o planeta de origem do clã Freeza: daí o papel preponderante do imperador do mal, cujo status quo foi reescrito a partir do final da série de televisão, quando o trouxeram de volta à vida como recompensa por ajudar o Universo 7 a triunfar no Torneio do Poder.

Isso também é comprovado pelo novo uniforme de Goku e Vegeta, mostrando dois casacos de inverno pesados que carregam um símbolo especial que não parece ser da Capsule Corp. de Bulma. Isto significa que o lugar onde vão atuar os personagens é tão inóspito que irá exigir tecnologia avançada contra um duro frio – até mesmo para os guerreiros Sayajin, e aqui está o ponto-chave que linka os ‘demônios do frio’ representado por Freeza e sua família… algo bastante apropriado.

dragon ball super

Mas o que Yamoshi está fazendo nesse planeta? A teoria mais interessante é sobre esse vilão do filme: Yamoshi pode ter ficado em estado de hibernação no planeta de origem do clã Freeza depois da batalha que o viu se transformar em super sayajin tornando-se uma lenda, mas durante o qual ele também perdeu a vida permitindo que seu espírito vagasse pelo universo.

Isso faria todo o sentido, uma vez que não sabemos a identidade do ser que derrotou Yamoshi: pelo que sabemos até agora, poderia ser apenas um ancestral de Freeza que, aterrorizado com o poder de Super Sayajin, tenha decidido hibernar seu inimigo.

dragon ball super filme 2018

Um cenário que explicaria o medo que a família do imperador do mal sente e que daria uma explicação para os novos personagens anunciados pela V-Jump: Lemo, Chelye e Kikono, cujos uniformes são muito semelhantes aos do novo exército de Freeza comandado por Sorbet. Eles poderiam ser uma guarda projetada para monitorar a “sepultura” de Yamoshi.

Como você acha que a presença conjunta de Freeza e Yamoshi no filme de Dragon Ball Super poderia se conectar? Por outro lado, como o próprio Akira Toriyama declarou, o filme vai contar as origens da força de Goku e esclarecer a conexão entre Freeza e  os Sayajins…

Lembre-se que o filme de Dragon Ball Super será lançado nos cinemas japoneses em 14 de dezembro de 2018.

Curtiram a notícia do universo Dragon Ball? Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário