Dragon Ball Super: reveladas sinopses dos episódios 90, 91, 92, 93

Publicidade
17
2937
Publicidade

O preparativos para o torneio do poder em Dragon Ball Super estão quase no fim e finalmente tivemos a revelação das sinopses dos episódios 90, 91, 92, 93.  Os guerreios mais poderosos de cada universo irão reunir-se na batalha que ditará o destino do multi-verso no arco universe survival.

Aqui no Jerimum você irá conferir todas as informações dos próximos episódios e ficará por dentro de tudo que vem por aí! Confira a seguir as sinopses e/ou títulos dos episódios 90, 91, 92, 93 de Dragon Ball Super.

OBS.: esta matéria passará por atualizações conforme novas informações forem surgindo, pedimos que assinem nosso site, no sino do lado inferior esquerdo. Caso a postagem seja atualizada, vocês serão avisados.

dragon ball super sinopse 90, 91, 92

Sinopse do episódio 90 (14/05/2017) – ultrapasse os obstáculos! Goku vs Gohan!

Durante o treinamento com seu mestre Piccolo, Gohan percebe que a pessoa que ele deve superar é seu pai Goku. Todos ficam surpresos ao verem a evolução que Gohan teve, pois o treinamento com Piccolo o tornou uma pessoa mais forte tanto fisicamente e mentalmente.

Gohan e Piccolo VS Goku e Tenshinhan?!

Que tipo de lição Piccolo deu?! Todo mundo fica surpreso ao ver o novo Gohan! Com intuito de treinar Gohan junta-se a Piccolo em uma batalha em duplas, em seguida veremos pai e filho se enfrentando para ambos testarem seus limites

Ao ver seus limitadores no treinamento com seu mestre, Piccolo, Gohan nota que para proteger aqueles que ele ama ele não deve apenas se superar, seu objetivo agora é superar seu próprio pai.

Nerd TV – Confira a análise da sinopse 90:

dragon ball super sinopse episódio 91Sinopse do episódio 91 (21/05/2017) – Os guerreiros mais poderosos se reúnem!

Durante o treinamento Gohan demonstra o quão forte se tornou e assim mostra poder suficiente para bater de frente com seu pai, mostrando assim que está mais forte do que nunca! Enquanto isso, Vegeta vai treinar mais uma vez no templo de Kami-Sama.

Informação extra: atualização da sinopse pelo canal parceiro Kami-Sama Explorer:

Sinopse do episódio 92  (28/05/2017) – Todos os membros não estão aqui?

dragon ball super sinopse episódio 92Majin Boo, membro da equipe do 7º universo acaba por não participar do torneio do poder! Motivo? Majin Buu cai em um pesado sono e não acordará por pelo menos dois meses. Enquanto isso, nos outros universos, guerreiros confiantes em suas forças se reúnem.

Universo 6: os representantes do universo 6 começam a se prepararem para o torneio, Caulifla e sua subalterna Keeru/Kale aprendem com Kyabe a se transformarem Super Saiyajin.

Universo 11: Toppo, um dos guerreiros do Universo 11, continua recrutando membros para o torneio.

Goku esta semana: Que plano secreto e inesperado ele pensa?! Como Boo não mostra sinais de que vai despertar, Goku vem com um plano secreto! Seu plano é encontrar alguém para substituir Boo como décimo membro da equipe, e?!

dragon ball super sinopse episódio 93 freezaSinopse do episódio 93  (04/06/2017) – Você será o décimo guerreiro! Goku visita Freeza!!

Depois de ver com seus próprios olhos que Buu não irá acordar, Goku sugere que eles recrutem Freeza como o décimo guerreiro. Apesar de todos serem contra a ideia, Goku apressadamente pede para vovó uranai tirar Freeza do inferno por apenas um dia.

Universo 6: Karifura, que conhece o verdadeiro potencial de sua subalterna, Keeru, começa um treinamento especial para despertar nela o poder latente do Super Saiyajin! Este treinamento intensivo revela um poder enorme que até mesmo o Universo 6 deve temer!

 


 Atualização: sinopse episódio 94 revelada!


+ Confira o Capítulo 23 do Mangá de Dragon Ball Super traduzido em português!!!

+ Se você curte Dragon Ball Super não deixe de conferir as novidades e as sinopses aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no FACEBOOK.

Deixe um comentário