Animes, Featured

Dragon Ball Super: o papel de Champa no episódio 114!

A aparência do “novo super-guerreiro” deverá criar mais emoção no Torneio do Poder de Dragon Ball Super. Os últimos spoilers de DBS revelaram que Champa, o deus da destruição do Universo 6, desempenhará um papel importante na criação desse novo guerreiro. A técnica secreta de Champa é suficiente para garantir a sobrevivência de seu universo?

Depois de perder Hitto e Kyabe, Champa e seu universo estão à beira do precipício. A partir de agora, apenas quatro lutadores restaram em sua equipe. Kale, Caulifla, Pilina e Saonel são a única esperança deixada para o Universo 6. Todos os quatro lutadores estão atualmente lidando com o Universo 7.

Os dois Namekuseis estão lutando contra o Gohan e Piccolo, enquanto Caulifla enfrenta Goku. A prévia para Dragon Ball Super Episódio 113 revelou que Kale estaria ajudando Caulifla contra Goku. O lutador mais forte do Universo 7 está recuperando lentamente sua força e conseguirá se transformar no Super Sayajin 3 no próximo episódio.

Com o potencial oculto das duas guerreiras Sayajins, não será uma surpresa se elas também alcançarem esse poder. Durante a batalha, os ataques de Goku aumentam de intensidade e dominarão completamente Kale e Caulifla. Foi intensamente divulgado que Kale teria uma transformação incrível nesse episódio 114. No entanto, desta vez, ela conseguirá controlar o poder de um Super Sayajin lendário .

Esta é uma inegavelmente boa notícia para os fãs do Universo 6. Embora não baste derrotar Jiren do Universo 11, a transformação lendária pode bater de frente com o Super Sayajin Blue. A súbita transformação de Kale foi causada por seu desejo de ser útil para Caulifla. No entanto, não é a única revelação para o Universo 6.

champa dragon ball super

Agora, os spoilers de Dragon Ball Super revelaram que o “novo super-guerreiro” é chamado Kefura, uma fusão de Caulifla e Kale. No entanto, é o próprio Champa que vai ensinar essa técnica as guerreiras do Universo 6.

Eis que surge a pergunta: Champa tem uma maneira única de fazer a fusão ou aprendeu isso do Universo 7? Se for a mesma técnica do universo 7, ela tem um limite de tempo. No entanto, se for diferente e puder durar um longo período de tempo, isso dará ao Universo 6 uma maior chance de sobrevivência no Torneio do Poder.

O Torneio do Poder está se aproximando do fim e a emoção toma conta dos episódios de Dragon Ball Super – que é transmitido a cada noite de sábado pelo Crunchyroll.

+ Dragon Ball Super: revelada sinopse do episódio 114

Confira a análise do último episódio do nosso parceiro o canal Kami-sama Explorer:

Ansiosos pelos episódios 113 e 114 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário