Animes, Featured

Dragon Ball Super: revelada a sinopse do episódio 107

dragon ball super sinopse episódio 107

A sinopse do episódio 107 de Dragon Ball Super junto a sua prévia – desta vez os destaques são para a dupla de vilões Freeza e Frost que como já era de se esperar irão aprontar no torneio do poder e mais uma vez segundo a sinopse oficial, o mestre Kame será o alvo do demônio do gelo colocando mais uma vez os universos gêmeos em rota de colisão e nesse meio tempo Goku enfrentará Ribrianne. Confira a seguir a sinopse oficial do episódio 107 de Dragon Ball Super:

+ Dragon Ball Super: nova transformação de Goku com olhos prateados é revelada!

Sinopse episódio 107 (17/09/2017) – ““A Vingança De F! Uma Inteligente Armadilha?!””

Dragon Ball Super sinopse do episódio 107Kaioshin Fuwa ordena que Frost acabe com um guerreiro do Universo 7. Frost concorda, com a condição de que caso o Sexto Universo seja o vencedor, seus pecados seriam perdoados e ele receberia ajuda financeira para recomeçar os seus negócios. Ele imediatamente escolhe seu novo alvo, Mestre Kame.

 dragon ball super sinopse episódio 107Sinopse 2: O Universo 7 está tenso desde que Kuririn e Tenshinhan foram eliminados! Agora, Frost vai atrás de Mestre Kame, em seguida, de Vegeta!!
Goku esta semana: ele tem uma luta feroz com Ribrianne!
Goku vai para salvar seus aliados, que estão sendo atacados por Frost! Mas Ribrianne, do Universo 2, está em seu caminho?!

Confira prévia do episódio 107 de Dragon Ball Super:

Análise do último episódio de Dragon Ball Super

Confira a sinopse do episódio 108 de Dragon Ball Super >>

Leia também:

Dragon Ball Super: revelados os 2 últimos integrantes do universo 6

Ansiosos pelo episódio 107 de Dragon Ball Super, fiquem ligados aqui no Jerimum Geek em breve traremos as sinopses dos próximos episódios

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário