Dragon Ball Super: revelado o segredo de Goku para atingir o Instinto Superior

Publicidade
0
51
goku pode morrer no torneio do poder

Até agora, Goku atingiu o Instinto Superior – seu nível de combate mais poderoso, apenas duas vezes no Torneio do Poder. Depois de controlá-lo de forma mais eficaz na segunda ocasião, os fãs de Dragon Ball Super ficaram mais do ansiosos para ver novamente essa técnica, mas um fato revelado no último episódio indica que ativá-lo pela terceira vez não seja tão fácil.

Enfrentando ataques de ‘amor’ dos guerreiros restantes do Universo 2, um confronto no qual teve a colaboração inestimável de Androides 17 e 18, Goku só atingiu o nível de Super Sayajin Blue… uma forma de regular suas forças para enfrentar as difíceis batalhas que o esperam no futuro bem próximo. O guerreiro mais forte do universo 7 usou apenas um Kamehameha para dar adeus aos insetos aliados de Ribrianne. Após esta nova eliminação, Dragon Ball Super mostrou Freeza assistindo tudo de longe.

nova forma de Goku instinto Superior Migattei no Gokui

Neste ponto, Whis diz que Goku não chegou a esse nível novamente porque o corpo dele já é acostumado a lutar em condições extremas… então a quantidade de energia necessária para ativar o estado do Instinto Superior é cada vez mais alto.

De alguma forma, Goku precisa se esforçar mais do que se esforçou na luta contra Jiren, a primeira vez que chegou ao Instinto Superior e contra Kefla, a segunda vez que alcançou esse nível, para atingir essa transformação novamente.

O fato de que Goku deve ralar muito mais para alcançar o Instinto Superior também parece ser outra maneira de equilibrar seu poder. Este é o estado mais forte de Goku até agora, mas esse novo inconveniente, juntamente com a incrível perda de energia, significa que, quando ele finalmente o alcançar novamente e dominá-lo de verdade, será para uma grande luta … muito possivelmente contra Jiren.

Ansiosos pelos episódios 119 e 120 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário