Animes, Featured

Dragon Ball Super: revelada a sinopse do episódio 113

dragon ball super sinopse episódio 113

Confira a sinopse do episódio 113 de Dragon Ball Super pela revista Weekly Shonen Jump. Jiren vem se mostrando cada vez mais poderoso episódio após episódio corroborando cada vez mais com a tese de que ele é mais poderoso que um deus da destruição derrotando dois dos principais lutadores de seus respectivos universos um após o outro, no último episódio podemos ver o desfecho da luta entre o cinzento e o temido assassino do universo 6 que embora tenha perdido para Jiren nos proporcionou um belíssimo embate. Confira a seguir a sinopse do episódio 113 de Dragon Ball Super:

Dragon Ball Super – Sinopse do episódio 113 (29/10/2017)

dragon ball super sinopse episódio 113”Goku vs Kale e Caulifla !! Caulifla declara que ela enfrentará Goku! Mas enquanto ela se encontra em desvantagem, ela chama sua protegida Kale para lutar com ele. Como Goku pode enfrentar essas duas formidáveis ​​Saiyajins!”

Uma outra sinopse havia sido revelada anteriormente, porém a exemplo desta não acrescentou nenhuma novidade significante ao episódio já esperado, confira a seguir:

“Os guerreiros do Universo 3 visam Goku desde que ele está exausto de sua batalha contra Jiren, mas Caulifla vem ajudá-lo. Então ela pede a Goku para que lute contra ela novamente. Goku está feliz com o pedido, mas ele não tem forças para se transformar em Super Saiyajin por enquanto. Ele diz que vai recuperar suas forças, pouco a pouco, enquanto lutam.”

 

Confira também:

Dragon Ball Super: mangá confirma que Jiren é mais forte do que Vermodo!

Ansiosos pelos episódios 112, 113 e 114 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário