Dragon Ball Super retornará com novas sagas em 2019

Publicidade

A despedida na primavera será temporária

2
1546

Dragon Ball Super começou a mostrar sinais de exaustão após um arco em que os combates já estavam evidenciando um desgaste na fórmula do anime. Transformações que excediam todos os limites conhecidos, guerreiros mais poderosos do que qualquer outro ser de todas as galáxias… pois bem, a história anunciou um fim inevitável. A mais nova saga Dragon Ball terminará em 25 de março para compensar o atraso que existe com o mangá, dar tempo à estreia do novo filme da franquia no Natal e renovar a expectativa de histórias futuras. No entanto, esta despedida não será final. Algo como aconteceu no final dos anos 90, quando Goku e a empresa foram “demitidos” temporariamente.

A conta oficial de Dragon Ball Super no Twitter acaba de confirmar que a série retornará a partir de 2019. O anúncio veio através de uma mensagem que confirmou o final do Torneio do Poder e garantiu que eles retornarão após a estreia do novo filme. A data de lançamento do longa-metragem é desconhecida, mas o novo ano provavelmente começará com novos episódios e talvez um nome diferente .

“Obrigado pelo seu apoio! O anime Dragon Ball Super atingirá seu clímax com o arco do Torneio do Poder no final de março. Obrigado pelo seu apoio contínuo até o fim! O filme será lançado em dezembro deste ano. Há mais por vir da Dragon Ball Super, então continue aguardando!”

goku e vegeta blue

Embora o começo tenha sido complicado, a verdade é que, com o passar dos meses, o interesse pelo universo de Toriyama começaram a recuperar força. A melhoria da qualidade do anime e um arco sem precedentes na história da franquia reuniram milhões de espectadores em todo o mundo. Um retorno como esse é algo memorável, e com o apoio da história da origem dos Sayajins, haverá centenas de novas portas para se abrir.

A partir de março deste ano começará um período de hibernação que poderia dar origem a uma versão ainda melhorada de “Dragon Ball Super”.

Para mais novidades sobre Dragon Ball Super, fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizaçõ

Deixe um comentário