Animes, Featured

Dragon Ball Super: quem assassinou os pais de Jiren?

O último episódio de Dragon Ball Super deixou os fãs bastante entusiasmados, embora eles não esperassem conhecer o triste passado de Jiren, o guerreiro mais poderoso do Universo 11, que perdeu seus pais quando era criança.

Como lembramos, durante o episódio 127 de Dragon Ball Super, Vermodo, o “deus da destruição do Universo 11”, disse que uma pessoa misteriosa chegou à aldeia onde viveu Jiren e acabou matando todos, incluindo os pais do cinzento.

Desta forma, Jiren ficou órfão e foi adotado por um professor, que o ensinou a lutar. Infelizmente, o personagem misterioso que matou seus pais reaparece e mata seu mentor.

Como este passado triste foi conhecido, várias teorias foram tecidas sobre isso, e agora irei descreve-las:

Goku Black

Essa teoria foi a que mais atraiu minha atenção. Para validá-la, os fãs de Dragon Ball Super compararam as imagens que nos mostram o assassinato de Bulma do futuro e a dos pais de Jiren.

Como você pode ver nas fotos, Goku Black e o assassino dos pais de Jiren estão representados da mesma forma, um corpo fantasma com olhos brilhantes.

De acordo com essa teoria, Jiren quer ganhar o torneio para pedir reviver Black e vencê-lo com as próprias mãos. O que você acha?


Vermodo

o segredo de jiren e vermodo do universo 11 mangá 30

Uma outra teoria – menos plausível, coloca o hakaishin do Universo 11 como o assassino dos pais de Jiren. Esta seria a principal razão pela qual Jiren não poderia vencê-lo ainda e então ele continua treinando para se tornar o mais forte.

Lembremos que Vermodo conhece perfeitamente a história do cinzento e foi interrompido por ele quando narrou os acontecimentos. Embora o desejo que Jiren pediria às Super Esferas do Dragão não tenha sido revelado, certamente tem relação com essa experiência passada.

Sobre o vilão, quase nada é conhecido, além disso, é improvável que Jiren continuasse a viver com o deus destruidor se soubesse que ele era o motivo do maior desastre em sua vida.


Um novo personagem

O mais lógico seria pensar isso. Mostrar-nos um novo vilão, que Jiren não conseguiu derrotar, abre uma série de possibilidades para o futuro de Dragon Ball Super e sua quase certa continuação.

O anime terminará em breve, mas pode retornar com novos inimigos ou seres mais fortes do que os protagonistas, sem esgotar o recurso dos deuses da destruição, anjos ou Zeno-Sama (que deveriam ser os mais poderosos).

Quais as suas expectativas em relação aos próximos episódios de Dragon Ball Super?

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário