Dragon Ball Super: qual o papel dos Universos que foram isentos do Torneio do Poder?

Publicidade
0
313
universos restantes dragon ball super
Publicidade

O Torneio do Poder já começou faz algum tempo, e dois universos, Universo 9 e Universo 10, já foram apagados. O objetivo do Torneio foi reduzir a quantidade de Universos que Zeno sama teria que cuidar.

Originalmente, ele apenas planejava destruí-los, mas graças a Goku, todo mundo teve a mesma chance de sobrevivência e, assim, começou a maior batalha já vista no multiverso Dragon Ball. No entanto, o Torneio do Poder incluiu apenas os Universos com os níveis de combate mais baixos.

Os Universos 2, 3, 4, 6, 7, 9, 10 e 11 tiveram que participar desse grande torneio, enquanto os Universos 1, 5, 8 e 13 ficaram isentos de participar por terem um nível mortal médio acima de 7. Então, está bem claro que Zeno só quer apagar os Universos mais fracos no geral. Obs: Os únicos que não serão apagados ao lado de seu universo perdedor são os anjos.

universo 7 dragon ball super

Após as batalhas, apenas um dos 8 Universos, que estão participando do Torneio do Poder, permanecerá, ao lado dos 4 Universos que ficaram de fora. Então, no total, os Zeno’s teriam cerca de 5 Universos para se preocupar. Mas, qual é exatamente o papel desses 4 Universos que foram poupados do Torneio do Poder?

Pensando pelo óbvio, os lutadores dos Universo 1, 5, 8 e 12 certamente devem ser muito fortes. Eles aparecerão em algum momento no futuro, caso contrário, seria inútil simplesmente nomeá-los e apresentá-los. Existe algum tipo de futuro que Dragon Ball Super preparou para eles. Na minha opinião, é bem provável que algum “vilão” possa aparecer de um desses universos.

Eles são os Universos mais fortes, por isso é bem capaz que os mortais que vivem lá também sejam fora do normal. Muitas pessoas acreditam que os Universos restantes também podem aparecer em um Torneio mais tarde na série.

dragon ball super

Porém, já tivemos alguns torneios na série e alguns acreditam que outro torneio não chega tão cedo. Provavelmente, um grande arco em que alguns membros do Universo 7 teriam que ir a um desses Universos parece ser a teoria mais correta.

Nós também sabemos que em algum lugar, em algum universo, há um mortal que é mais forte que o deus da destruição. Quando você pensa sobre isso, muitos personagens vêm à mente. Nós temos personagens como Jiren, e mesmo que ele seja extremamente poderoso, duvido que seja ele. Se assim fosse, acho que já teríamos descoberto através de Whis ou Bills. Existem outros também, mas, para mim, ficam no campo da teoria.

Eu realmente acho que o mortal que pode derrotar um deus da destruição é de um dos Universos restantes. Se for esse o caso, teremos um arco épico à nossa frente no futuro. Eu acho que esse seria o principal objetivo de que os Universos restantes servissem no futuro da série. Mas, essa é apenas uma opinião própria.

Qual será o papel dos Universos restantes? Só o futuro nos dirá!

Confira a análise do último episódio de Dragon Ball Super

Ansiosos pelo episódio 108 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário