Dragon Ball Super – Preview do episódio 57

Publicidade
0
1433
Publicidade

No episódio anterior, Vegeta e Trunks têm um treinamento breve em que cada um demonstra a sua melhor transformação. Vegeta promete que irá treinar caso este o acerte pelo menos uma vez. Em momento de distração provocado por Bulma, Trunks acerta Vegeta e sorri, dizendo que Vegeta agora o treinará. Vegeta está surpreso por perceber que Trunks o acertou e o suspense fica no ar.

goku_black_full_v2_by_saodvd-da71g7kBulma comunica que a máquina do tempo está pronta – Goku, Vegeta e Trunks viajam para o futuro na nave. Chegando ao destino, Goku e Vegeta se deparam com tudo destruído. Goku por ter a aparência de Black e recepcionado pela resistência à tiros, porém Trunks os interrompe dizendo que eles o ajudarão na luta contra Black, nesse meio tempo, Mai surge mostrando que sobreviveu ao ataque de Black, emocionando Trunks que acreditava que Mai estaria morta. Mais uma surpresa foi reservada para os Guerreiros Z, Yadirobe ainda estava vivo!

zamasu_v2_by_orochidaime-daae3k7Mais tarde, Vegeta chama a atenção de Black disparando contra o céu seu ki. Black vai encontro dos guerreiros e assim se inicia batalha entre Vegata e Black, após uma breve batalha, Black se transforma no que chama de Super Sayajin Rosé (tradução), questionando o poder dos seres humanos e a capacidade dos seres humanos se equipararem aos deuses. Após a transformação, Black derrota Vegeta com golpe bastante parecido com o Zamazu utiliza no episódio anterior. Goku assume o posto na batalha, porém esta é interrompida com a aparição de Zamazu dizendo que a batalha deverá ocorrer entre Goku e ele.

Confira  a prévia do próximo episódio de Dragon Ball, que vai ao ar em 04 de setembro de 2016: