Animes, Featured

Dragon Ball Super – prévia do episódio 115: Goku vs. Kefura

dragon ball super previa do episódio 115

Vamos conferir a prévia do episódio 115 de Dragon Ball Super? A luta entre Goku versus Kale e Caulifla nos deu uma nova perspectiva sobre os sayajins  do universo 6, mostrando uma grande dinâmica entre as sayajins e assim o quão poderosa essa extraordinária dupla pode ser.

O poder das duas foi tanto que fez Goku recorrer a forma God para enfrentá-las e apesar de quase derrotá-las as duas mostraram porque são a arma secreta do universo 6, finalmente revelando o prometido e poderoso guerreiro do universo 6: Kefura, a fusão potara entre Kale e Caulifla, confira a sinopse e a prévia do episódio 115 a seguir:

Dragon Ball Super – prévia do episódio 115:

Confira a sinopse do episódio 115 de Dragon Ball Super

dragon ball super prévia do episódio 115Título: Goku VS. Kefura! O Super Saiyajin Blue é derrotado!?

Caulifla e Kale se fundem! Goku fica encurralado!!

Sinopse 1: “Caulifla e Kale se fundem em Kefura! Ficando perigosamente na defensiva contra os ataques da Kefura, Goku transforma-se em Super Saiyajin Blue.”

Ao que tudo indica o resultado dessa fusão será algo tão impressionante e poderoso quanto Vegetto quando ele apareceu na saga Boo. Na sua forma base ele já se mostrava capaz de lutar de igual para igual com o Super Boo (Gohan absorvido). Mesmo que esta fusão consiga vencer Goku na forma Blue temos que ter em mente que Goku “a poucos minutos” foi derrotado por Jiren um adversário sem precedentes e comparável a um deus da destruição.

Leia também:

Toryama não quer Vegetto no torneio do poder? Entenda!

Kefura é uma aposta perigosa do universo 6 e poderá em breve ser eliminada! Entenda!

Ansiosos pelos episódio 115 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário