Existem apenas três regras sólidas no Torneio do Poder de Dragon Ball Super. A primeira é que você precisa tocar [bater] nos oponentes para ser configurada uma eliminação. A segunda, não é permitida nenhuma arma durante o torneio. E por último, mas não menos importante, é que não é permitido matar e qualquer pessoa que mata será desqualificada imediatamente.
Isso afetou muitas coisas no Torneio do Poder. E o efeito mais óbvio desta regra é a desvantagem para pessoas como Hit e Frieza – que são especialistas na matança. Se esta regra fosse inexistente, você veria muitos corpos voando na arena que foi feita especialmente para as batalhas. E em vez de se perguntar quem cairá a cada semana, os fãs de Dragon Ball Super estariam adivinhando quem seria morto em seguida.
Não é difícil adivinhar quem realmente pensou nas regras do torneio: o Grande Sacerdote ou os dois Zeno sama? Levando em consideração que os Zeno’s apresentam uma certa ingenuidade, o Grande Sacerdote é a nossa melhor aposta no momento.
O Torneio do Poder é realizado para o divertimento dos Zeno’s sama. Se a matança fosse permitida, os participantes não tentariam lutar entre si. Algum destemperado [tipo Vegeta rsrsrs] apenas decidiria explodir todo o campo de batalha para ganhar. Não haveria lutas de “artes marciais”; e Zeno não é do tipo que gosta de ver membros e armas voarem por toda parte. Ele é tão inocente como uma criança, afinal. Gosta de diversão e de presenciar coisas que chamem sua atenção. Logo, se ele não se divertir com nenhuma luta, ele pode destruir todos os universos de uma vez [se quiser]. Por isso não é permitido matar no Torneio do Poder. Os guerreiros estão ali para o puro entretenimento dos Zeno’s.
Pensando mais a frente, talvez, qualquer efeito mais dramático no Torneio do Poder forçasse o emocional dos participantes. E, por exemplo, poderia fazer com que os deuses da destruição decidissem se rebelar contra Zeno sama e o Grande Sacerdote! Essa rebelião certamente faria Zeno-sama apagar todos os universos participantes. Zeno desencadeia as birras mais perigosas quando está insatisfeito!
Deixe um comentário