Animes, Featured

Dragon Ball Super: por que não é permitido matar no Torneio do Poder?

Existem apenas três regras sólidas no Torneio do Poder de Dragon Ball Super. A primeira é que você precisa tocar [bater] nos oponentes para ser configurada uma eliminação. A segunda, não é permitida nenhuma arma durante o torneio. E por último, mas não menos importante, é que não é permitido matar e qualquer pessoa que mata será desqualificada imediatamente.

Isso afetou muitas coisas no Torneio do Poder. E o efeito mais óbvio desta regra é a desvantagem para pessoas como Hit e Frieza – que são especialistas na matança. Se esta regra fosse inexistente, você veria muitos corpos voando na arena que foi feita especialmente para as batalhas. E em vez de se perguntar quem cairá a cada semana, os fãs de Dragon Ball Super estariam adivinhando quem seria morto em seguida.

Não é difícil adivinhar quem realmente pensou nas regras do torneio: o Grande Sacerdote ou os dois Zeno sama? Levando em consideração que os Zeno’s apresentam uma certa ingenuidade, o Grande Sacerdote é a nossa melhor aposta no momento.

grande sacerdote dragon ball super

O Torneio do Poder é realizado para o divertimento dos Zeno’s sama. Se a matança fosse permitida, os participantes não tentariam lutar entre si. Algum destemperado [tipo Vegeta rsrsrs] apenas decidiria explodir todo o campo de batalha para ganhar. Não haveria lutas de “artes marciais”; e Zeno não é do tipo que gosta de ver membros e armas voarem por toda parte. Ele é tão inocente como uma criança, afinal. Gosta de diversão e de presenciar coisas que chamem sua atenção. Logo, se ele não se divertir com nenhuma luta, ele pode destruir todos os universos de uma vez [se quiser]. Por isso não é permitido matar no Torneio do Poder. Os guerreiros estão ali para o puro entretenimento dos Zeno’s.

Pensando mais a frente, talvez, qualquer efeito mais dramático no Torneio do Poder forçasse o emocional dos participantes. E, por exemplo, poderia fazer com que os deuses da destruição decidissem se rebelar contra Zeno sama e o Grande Sacerdote! Essa rebelião certamente faria Zeno-sama apagar todos os universos participantes. Zeno desencadeia as birras mais perigosas quando está insatisfeito!

Ansiosos pelo episódio 108 de Dragon Ball Super? fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário