Dragon Ball Super: por que alguns fãs estão furiosos com o episódio 122?

Publicidade

O príncipe dos sayajins decepcionou muita gente

0
174

Esperava-se que fosse um episódio de alto nível para os guerreiros do Universo 7, mas as repercussões depois de ver o episódio 122 de Dragon Ball Super ultrapassaram todas as expectativas dos fãs da série, embora em alguns casos não tenham sido positivas.

Nós nos referimos mais especificamente aos fãs de Vegeta que foram rápidos em registrar sua raiva nas redes sociais contra os escritores do anime.

[SPOILERS] No episódio 122, pudemos apreciar o confronto esperado entre Vegeta e Jiren, ao passo que assistimos o que já era aguardado por todos: Vegeta, o príncipe dos sayajins foi humilhantemente derrotado pelo poderoso cinzento.

vegeta acerta jiren na barriga

Até agora, nenhum problema, a raiva dos fãs de Vegeta não vem com essa derrota esperada, mas sim pelo papel “secundário” que parece ser o planejado para o herói no final do Torneio do Poder. E de acordo com a sinopse do episódio 123, o que veremos no próximo fim de semana parece deixar o guerreiro em maus lençóis:

“No momento, apenas o Universo 11 e o Universo 7 de Goku ainda estão vivos no Torneio do Poder – faltando apenas alguns minutos para o fim. Vegeta mostrou todo seu poder em sua luta contra Jiren do Universo 11, embora, apesar disso, ele não tenha conseguido derrotá-lo, o que deixou Vegeta gravemente ferido e em grandes dificuldades”.

Muitas foram as teorias que atribuíram um grande papel protagonista de Vegeta na resolução do Torneio de Poder, seja através de uma possível fusão com Goku ou através da libertação do Instinto Superior… teorias que parecem perder força após o herói ter sido facilmente derrotado no confronto com Jiren.

Apesar de tudo, ainda há muitos fãs de Dragon Ball Super que não desistem de ver Vegeta e Goku unindo forças contra Toppo e Jiren em uma última batalha épica.

Ansiosos pelos episódios 123, 124 e 125 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário