Dragon Ball Super: o surpreendente retorno de Freeza ao Torneio do Poder?

Publicidade

Seria esse o fim do protagonismo de Goku? 

0
433

Se existem algumas que vem tirando o sono de alguns fãs de Dragon Ball Super, pode ter certeza que isso envolve Freeza e o papel que ele vai desempenhar na batalha final contra Jiren.

O vilão mítico do Universo 7 conseguiu se esconder surpreendentemente durante a rodada final do Torneio de Poder, evitando assim sua eliminação. Com isso, muita coisa vem sendo especulada desde que ele desapareceu após a luta contra Toppo, e agora, vários spoilers revelaram novos detalhes sobre seu retorno.

Embora a confirmação do retorno de Freeza seja uma revelação importante, não é inteiramente inesperada, já que foi um dos possíveis resultados do Torneio do Poder em teorizamos aqui no Jerimum e foi copiado por outros canais. Desta forma, é claro que o vilão será o único sobrevivente, garantindo a vitória do Universo 7, depois que Jiren [infelizmente] eliminar o Goku. [muitos irão odiar isso]

Além disso, o que seria feito com as Super Esferas do Dragão é uma incógnita e poderia dar muito pano pra manga, além de lançar as bases para um novo arco no anime.

O uso que Freeza pode dar às Esferas é outra das grandes incógnitas que cercam essa última e chocante revelação. Uma das opções é usá-las para refazer o multiuniverso, mas como uma reflexão muito mais escura considerando que ele permaneceria como Imperador Universal. Claramente um ponto muito claro de partida para o próximo arco .

Tendo em conta este cenário hipotético, surge uma pergunta clara: como isso mudaria as relações entre personagens e seus objetivos? Seria particularmente interessante ver como Goku lidava com tal situação, como Freeza atuaria como salvador do Universo 7 e qual seria a reação de Jiren depois de ter um vilão como esse em uma posição tão importante dentro da hierarquia universal.

Não saberemos isso ao certo até o lançamento do último episódio de Dragon Ball Super em 25 de março. Até então, os fãs ainda precisam aproveitar o resultado épico da luta entre Goku e Jiren, que marcará um antes e um depois na história do universo criado por Akira Toriyama.

Dragon Ball Super Episódio 130 (18 de março): “Um Super Confronto Sem Precedentes!”

Falta minuto e meio para o fim do torneio do poder. Goku teve uma vantagem no combate contra o Cinzento. Jiren então se concentra e finalmente luta a sério. Cercado por uma aura vermelha, ele corre com ferocidade e dispara uma explosão de ki em goku no alcance do ponto-branco. Goku está totalmente desapontado. Das arquibancadas da arena, Kuririn e o Mestre Kame estão preocupados, mas …

Dragon Ball Super Episódio 131 (25 de março): “Goku, Até O Dia Em Que Nos Encontrarmos Novamente”

Goku caiu da arena. Parece que o universo 7 perdeu, e todos serão aniquilados, mas … Tendo percorrendo seus limites, Goku e Jiren olham para os Zen-oh’s, como se a partida ainda não tivesse acabado. E então, um Raio da Morte atinge as costas de Jiren. Um membro da equipe do Universe 7 machucado e ferido está parado lá!


Seria esse o fim do protagonismo de Goku?

Quais as suas expectativas em relação aos próximos episódios de Dragon Ball Super?

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário