Animes, Featured

Dragon Ball Super: o retorno triunfante do Androide 17 no episódio 130

A Toei Animation trouxe a tão aguardada luta de Goku em sua fase mais poderosa contra Jiren, mas essa não foi a única coisa que aconteceu no penúltimo episódio de Dragon Ball Super exibido na noite deste sábado (17). A seguir, SPOILERS do episódio 130.

A luta entre os dois guerreiros mais fortes do Torneio do Poder mostrou o que já era esperado: Goku havia mantido sob controle o seu ultra instinto final em quase todo o combate, mas Jiren, desesperado, tenta atacar Kuririn e aos outros companheiros do Universo 7.

Também movido pelo desespero, Goku toma medidas a tempo e evita que Gohan, Piccolo e os outros pereçam. Depois disso, com Jiren enfraquecido, Goku se prepara para eliminá-lo, mas algo acontece.

Nos minutos finais de “Dragon Ball Super episódio 130“, Goku começa sentir muita dor e perde o ultra instinto. Nesse momento, os papéis se invertem e é aí que ele fica à mercê de Jiren.

O fato é que Jiren aproveita a oportunidade e ataca fortemente o Goku. Depois disso, acontece a maior surpresa do episódio: reaparecem Freeza [salvando Goku de ser eliminado] e o Androide 17, que estavam vivos e prontos para participar da luta. A partir de agora, deve restar pouco menos de um minuto no Torneio do Poder.

Enquanto DBS chegará ao fim com o episódio 131, a ser exibido no próximo sábado, dia 24 de março, a história continuará no final deste ano, em dezembro, com o lançamento de um filme que vai contar mais sobre os Saiyajins.


Dragon Ball Super Episódio 131 (24 de março): “Goku, Até O Dia Em Que Nos Encontrarmos Novamente”

Quais as suas expectativas em relação ao próximo e final episódio de Dragon Ball Super?

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário