Animes, Featured

Dragon Ball Super: nova sinopse do especial destaca a luta entre Jiren e Goku

A ansiedade pelo especial de Dragon Ball Super, correspondentes as episódios 109 e 110 está a mais de 8000! Uma nova sinopse foi liberada pela Weekly Shonen Jump e destacando a luta de Goku e Jiren e seu ataque mais poderoso: a Genki-dama! Será Jiren o inimigo mais poderoso que o Sayajin enfrentará em sua vida? Já que é cogitado que este é o mortal mais poderoso que um deus da destruição.

Além da luta teremos a icônica nova transformação de Goku apelidada de “Limit Breaker. Confira a seguir a nova sinopse do especial de 1 hora correspondentes aos episódios 109 e 110:

+ Universo 11 trapaceando? Força descomunal de Jiren pode ter sido desvendada

Sinopse do especial – Episódios 109 e 110 de Dragon Ball Super:

sinopse especial de dragon ball super episódio 109 e 110 goku kjiren genkidamaTitulo do episódio 109 –  O inimigo mais forte foca em Goku! Agora é a hora decisiva! A genki dama infalível!

Titulo do episódio 110 – Eis a batalha decisiva nº 1 de todo o multiverso! Goku vs. Jiren

Sinopse: Jiren, do universo 11, que havia permanecido em silêncio até o momento, finalmente entra em ação! Este inimigo formidável intimida apenas liberando seu ki e pede uma luta x contra Goku incentivados pelos deuses do universo 11.

Goku está semana: Vegeta está impressionado!!! usando o ás na manga – Genki Dama!

Mesmo como Super Sayajin Blue, Goku mostra-se incapaz de derrotar Jiren, assim ele decide utilizar seu golpe especial mais poderoso, a Genki Dama. Ela funcionará contra Jiren, que ainda parece ter poder de sobra?

Confira a análise do último episódio de Dragon Ball Super

Confira também:

Dragon Ball Super: episódios 111, 112 e 113, veremos Gogeta em ação?

Dragon Ball Super: as evidências que apontam que Beerus é o deus da destruição mais forte

Ansiosos pelo especial de Dragon Ball Super (episódios 109 e 110)? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário