Animes, Featured

Dragon Ball Super: mangá revela um grande detalhe sobre Daishinkan

Os anjos são seres que possuem grandes poderes em Dragon Ball Super. Eles até são considerados mais fortes que os próprios deuses da destruição, além de possuírem um nível que ninguém jamais conseguiu alcançar. Nem com todas as transformações de Goku, e até mesmo com o poder monstruoso de Jiren, não se pode competir quando se trata dos anjos. Na série, o primeiro anjo a quem fomos apresentados foi Whis.

Mas, logo descobrimos que haviam mais deles, a exemplo de Vados, irmã de Whis. Há também outro anjo que está mais alto na escala de grandes poderes, e ele pode ser considerado o ser mais forte em todos os Universos. Enquanto Zeno é realmente muito poderoso, ele não é do tipo que luta/batalha.

Em vez disso, acho que o Daishinkan (Grande Sacerdote) é muito mais forte, quando se trata de combater, mas Zeno teria capacidades mais destrutivas, como deletar um Universo ou até mesmo um verso múltiplo facilmente.

Daishinkan grande sacerdote anjos dragon ball super

O Grande Sacerdote foi introduzido em Dragon Ball Super, e novamente, sendo um anjo, ele tinha que estar de alguma forma relacionado com Whis e Vados: daí, foi revelado que ele era o pai de ambos.

Mas, então, veio o Torneio do Poder, e vimos que havia muitos outros anjos, que existem e cumprem seus papéis como guias dos deuses da destruição de cada Universo. Sempre foi uma questão que surgiu na comunidade Dragon Ball. Basicamente, as pessoas queriam saber como os anjos estão relacionados um com o outro. Sabíamos que Vados e Whis eram irmãos. Mas, isso se aplicava a todos os anjos? Sim: são todos irmãos e irmãs, e filhos do Daishinkan.

O mais recente mangá da série confirmou isso para nós. Os anjos são todos irmãos e irmãs. Isso também significaria que eles estão bastante próximos quando se trata de níveis de energia também. Eu acho que todos os anjos são igualmente fortes, assim como no caso dos deuses da destruição.

anjos dragon ball super

Há apenas dois seres que estão acima dos anjos, e esses são Zeno, e o próprio Daishinkan, seu pai. Por enquanto, os deuses da destruição parecem ser mais relevantes para a história de Dragon Ball Super. Mas, penso que no futuro, o foco passará dos deuses para os anjos, porque eles são muito mais fortes, e como todos sabem, Goku e o restante dos guerreiros são fissurados em seres com poderes estrondosos. Existe também uma teoria de que os Anjos apenas disfarçam a sua real natureza, pois eles são realmente maus… mas isso é uma coisa que discutiremos em outro momento.

Ansiosos pelos próximos episódios de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário