Animes, Featured

Dragon Ball Super: mangá revela o verdadeiro poder do Daishinkan

o poder do Daishinkan 

O mais recente capítulo do mangá de Dragon Ball Super indicou algumas coisas para nós. Primeiro, nos contou mais sobre os deuses da destruição, que estavam tendo uma batalha real. Em outra oportunidade, durante a batalha Goku vs Toppo, foi confirmado oficialmente que Jiren era realmente um ser mais forte do que o próprio destruidor (Vermodo) do Universo 11.

Falando em deuses de destruição, eles estão lutando sozinhos, e nós vimos Beerus esquivando-os sem esforço de alguns golpes. Desta vez, foi mais uma grande luta. Embora o anime também tenha essa luta, não foi realmente mostrado em toda sua glória, como no mangá.

Na minha opinião, o mangá supera o anime, quando se trata de fornecer detalhes adicionais. Eu acho que Toyotaro faz um excelente trabalho no mangá, e neste capítulo, ele nos mostrou um vislumbre do poder do Daishinkan (Grande Sacerdote).

grande sacerdote dragon ball super

Quando analisamos a hierarquia de poderes, ele está quase no topo: nós temos os deuses da destruição, então os anjos, e acima deles, temos o Daishinkan – perdendo apenas para Zeno. Agora, uma coisa que muitas vezes passa despercebida sobre Zeno é o fato de que ele não é um combatente… não chega a ser um guerreiro. Ele não pode lutar. Ele tem o poder de apagar qualquer coisa, mas ele não pode lutar, e é por isso que ele tem guardas. Então, em termos de proezas de luta, acho que você poderia dizer que o Daishinkan está acima de todos os outros.

E ele literalmente provou isso no mangá [que você pode conferir no Kami Sama Explorer], quando ele conseguiu parar os socos de Beerus e Quitela com apenas seu dedo. Está certo! O poder de um deus de destruição não significa nada para ele, e ele é muito mais poderoso do que isso. Eu sei que é algo que era esperado, realmente. No entanto, não sabíamos que o poder de um destruidor era tão insignificante na frente dele. Eu pessoalmente não posso esperar para ver mais dele, tanto no anime quanto no mangá.

Existem várias teorias em relação ao Daishinkan, e muitos vão até dizer que ele é realmente mau e, se for esse o caso, o nível de poder em Dragon Ball Super atingirá uma altura totalmente nova. Até agora, o Daishinkan só podia ser visto como um personagem misterioso. Mas, talvez possamos vê-lo em ação em breve. O Torneio de Poder só vai durar cerca de 3-4 meses na minha opinião, e talvez possamos ver seu poder no futuro.

Ansiosos pelos episódios 113 e 114 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário