Dragon Ball Super: mangá confirma que Jiren é mais forte do que Vermodo!

Publicidade

De acordo com Toppo, Jiren é mais forte do que o deus da destruição do Universo 11, Vermodo

0
321
Publicidade

Jiren é um dos personagens mais fortes de Dragon Ball Super. Ele foi devidamente apresentado no Torneio do Poder como pertencente ao Universo 11. Desde que ele chegou com a Tropa do Orgulho, acho que todos queriam vê-lo lutar contra Goku.

Há uma semana, obtivemos o especial de Dragon Ball Super de uma hora, e pudemos testemunhar o poderoso poder de Jiren. Ele conseguiu esmagar Goku sem sequer fazer esforço, e o seu brilho foi suficiente para derrotá-lo. Ele é sem dúvida, alguém que está no nível de um deus de destruição. Whis especificamente já mencionou que Jiren atingiu esse nível.

Os rumores sobre um mortal que é mais forte do que um deus eram verdadeiros, e parece que esse mortal não era outro senão Jiren. Recentemente, a Toei Animation confirmou o poder monstruoso de Jiren. Isso aconteceu logo antes do especial de uma hora, e eles mencionaram algo em seu site dizendo que “ao usar seu poder total, Jiren rivalizava com os deuses da destruição”. Todos sabiam que ele é um guerreiro forte, mas eu acho que essa notícia foi um choque para muitos. Jiren é um mortal, e mesmo assim, ele tem um poder tão monstruoso.

E agora, até mesmo o mangá de Dragon Ball Super confirmou que Jiren é tão forte quanto alguns deuses da destruição. Mas isso não é tudo. Eles o tornaram ainda mais dominador! Na luta de Goku vs Toppo, vemos os dois conversando um com o outro, e lá, Toppo mencionou algo que acabou confirmando o poderio de Jiren.

De acordo com Toppo, Jiren é mais forte do que o deus da destruição do Universo 11, Vermodo. Sabíamos que Jiren era poderoso. No entanto, não sabíamos de fato que ele era mais forte do que o Ronald McDonald da destruição. Mas, o mangá confirmou 100% que Jiren realmente é um ser mais forte do que Vermodo. O Torneio do Poder está prestes a ficar ainda mais emocionante no futuro!

Não acredito ter visto Jiren no máximo de seu poder até agora. Durante a luta com Goku usando o Instinto Superior, não tivemos nenhuma prova de que ele estava usando 100% de sua força. Jiren é um guerreiro poderoso… uma fera fora da jaula, cujos poderes excedem o próprio tempo. Na minha opinião, ele rivaliza até com Beerus, e deve ser comparado aos Anjos em vez dos deuses da destruição.

Ansiosos pelos episódios 112, 113 e 114 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário