Featured, Mangá

Dragon Ball Super mangá: capítulo 38 revela a fraqueza de Lendário Super Sayajin

dragon ball super mangá 38 fraqueza de kale

O Torneio do Poder encerrou no anime Dragon Ball Super, mas no mangá a história e o torneio vem tomando outro rumo. O capitulo 38 vêm dando um destaque um ainda maior a Kale, a lendária super sayajin do 6º universo, que revelou a transformação berserker e com ela eliminou diversos  participantes dos universos 2, 3, 4 e 10.

Toyotaro, inclusive nomeou oficialmente o nome da transformação como “lendária”, para assim mostrar a origem de sua força descomunal, conforme transcrito a seguir:

O lendário Super Sayajin se tornou canon?

Caulifla e Cabba perguntar sobre as origens dessa força misteriosa .

dragon ball super mangá capitulo 38“Talvez Kale … seja o lendário Saiyajin? “, Pergunta Cabba.

“O lendário Saiyajin? Você quer dizer aquele Saiyajin demoníaco que se mostra apenas a cada mil anos? “, Pergunta-lhe um Caulifla incrédula.

“Quando acorda, acaba, e seu poder cresce em desproporção à sua potencial autodestruição ” , diz o Saiyajin do Universo 6.

Eis que ao mesmo tempo que revela toda a sua força, Kale acaba por revelar algumas de suas fraquezas, que em muito se assemelham a forma Super Saiyajin Dai San Dankai de Mirai Trunks, utilizada na saga Cell. A primeira delas diz respeito ao aumento da massa muscular que embora aumente a força diminui a velocidade; a segunda fraqueza é reflexo da sua raiva desmedida, kale perde os reflexo por estar movida puramente pela raiva.

Talvez esse ponto seja bastante explorado no filme de Dragon Ball Super: Broly enquanto de um lado podemos ter um sayajin ensandecido pela raiva, do outro poderemos ter um Goku com o Ultra Instinto em ação, que vai justamente na contra-mão da fraqueza de Kale, e possivelmente a de Broly também.

Curtiram o capitulo 38 do mangá? Para mais novidades de Dragon Ball Super, fiquem ligados no Jerimum

Se inscreva em nosso site para acompanhar as novidades do site. Se preferir nos acompanhe nas redes sociais facebook, instagram, twitter.

Deixe um comentário