Dragon Ball Super lança o teaser do novo arco

Publicidade
0
1061
dragon ball super
Publicidade

O site oficial do anime Dragon Ball Super publicou o vídeo promocional para o novo arco do anime, “Universe Survival Saga“. O vídeo, que estreou no evento Jump Festa neste fim de semana passado, introduz as sagas anteriores, antes de estabelecer a premissa do novo que estréia em 5 de fevereiro.

O site também informou no sábado que Kiyoshi Hikawa está realizando a nova canção-tema de abertura como sua primeira canção de anime. Yukinojo Mori escreveu as letras para o número “Genkai Toppa x Survivor” (Limit Breakthrough x Survivor), e Takafumi Iwasaki compôs a música.

O cartaz para o novo arco mostra Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Andróide 17, Andróide 18, Piccolo, Tenshinhan, Mestre Kame e Majin Buu como a equipe mais poderosa do Universo 7.

O site descreve a história do arco:


Segundo um convite que Goku recebe, Zen-Oh está começando um torneio de artes marciais entre todos os universos chamados “Chikara no Taikai” (Torneio de Poder). Mas é o começo da destruição universal. Algo aguarda os vencedores e perdedores deste torneio. O que acontecerá com essa batalha feroz entre os guerreiros de elite de cada universo?


As plataformas de streaming FunimationNow, Crunchyroll, Daisuki e AnimeLab vão transmitir a série com legendas em inglês. Dragon Ball Super estreou no Japão em julho de 2015 na Fuji TV e outros canais. A dublagem em inglês da Funimation do anime terá estréia no bloco Toonami da Adult Swim em 7 de janeiro.

Toonami Ásia estreará a série no sudeste asiático e na Índia em 21 de janeiro com uma dublagem em inglês diferente do produzido pela Bang Zoom! Entertainment. A Toei Animation anunciou em outubro que o anime começará a ser exibido na Europa, Oriente Médio e África entre o outono e o inverno.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário