Dragon Ball Super: a verdade por trás da versão feminina de Broly!

Publicidade
0
1480
dragon ball super broly mulher sayajin
Publicidade

O episódio 88 de Dragon Ball Super revelou uma nova sayajin, trazendo uma grande euforia entre os fãs da série. Apesar do grande retorno de Gohan na forma mística, a notícia sobre a nova sayajin, correu a redes sociais, pois muitos suspeitavam que ela seria a versão feminina e Broly.

Em uma matéria anterior levantamos  a possibilidade de que está não seria a aguardada versão feminina de Broly, e de acordo com o código fonte da página da Toei Animation, temos quase 99% de certeza de que realmente a sayajin apresentada no último episódio e a sayajin apresentada no trailer são realmente personagens distintas.

A informação está “comentada”, ou seja, quando um programador deseja que a informação não seja disponibilizada na visualização da página ele “inibe” está informação com o uso de caracteres especiais que omitem o trecho.

Corroborando com está informação a mesma foi divulgada no Blog Kazenshuu que é uma fonte extremamente confiável e conhecida dos fãs de Dragon Ball.

Confira o trecho do código a seguir:

código que apresenta kale a verão feminina de Broly

A tradução do trecho que apresenta a nova personagem é a seguinte:

Nome da personagem: Kale/Kerus

Perfil: ela é muitas  vezes repreendida por Cabbe por causa de seu nervosismo! Assim, ela utiliza sua raiva reprimida sobre o sayajin para se transformar um super sayajin em um estado de Berseker (escrito no Japonês significa poder monstro) eliminando todo o stress reprimido de forma descomunal.

Seguindo a tradição dos nomes dos sayajins, o nome da sayajin significa “Couve”

Confira o Review do episódio 88 pelo canal Nerd TV:

Leia também:

+ Confira o Mangá de Dragon Ball Super traduzido em português

+ Confira as sinopses dos próximos episódios!

Anciosos para ver a versão feminina de Broly em ação? As novidades de Dragon Ball Super você encontra aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário