Animes, Featured

Dragon Ball Super: futuro de Jiren foi revelado e poucos perceberam!

Jiren é um dos grandes personagens deste arco de Dragon Ball Super. Com certeza é o guerreiro a ser batido no Torneio de Poder. Mas ele é um vilão? Devemos incluí-lo no núcleo formado por personagens como Freeza, Boo ou Cell? Provavelmente não. A maioria dos fãs do anime não despertaram um ódio ou rejeição por Jiren durante todo o desenvolvimento de DBS. Ele é reconhecido como um poderoso lutador e que vai fazer de tudo para que seu Universo não seja destruído com todas as pessoas que ele ama.

O que temos claro até agora é que Jiren é um dos grandes favoritos para vencer o Torneio do Poder. Não importa que Freeza tenha retornado. Ou que já tenhamos visto Goku Black. Neste arco, claramente já existe um guerreiro favorito. E acho que todos devem concordar: o guerreiro cinza do Universo 11 leva esse favoritismo. Mas ele terá sucesso? Um possível vazamento coletado por nós aqui do Jerimum Geek poderia ter revelado o destino de Jiren em Dragon Ball Super. Atenção: a próxima coisa que vamos descrever são possíveis spoilers.

jiren tropa do orgulho PNG

Jiren pode deixar o Torneio de Poder devido o “seu senso de justiça”

A primeira coisa a notar é que foi o mangá original que revelou o possível resultado de Jiren no torneio. No entanto, devemos enfatizar ao leitor que o anime de ‘Dragon Ball Super’ e o mangá, possuem algumas rotas diferentes. Então, este pode não ser o fim de Jiren no torneio. O fato é que o capítulo 30 do mangá nos deu pistas sobre a origem do personagem do Universo 11. Uma origem que já comentamos na época. Se o Universo 11 tiver um problema enquanto estou ausente, eu retornarei. Essas são minhas condições”, disse o personagem antes de se comprometer a participar do Torneio.

Isso fez com que muitos fãs especulassem a possibilidade de Jiren não ficar até o final do Torneio do Poder. Talvez, o guerreiro cinzento seja forçado a retornar ao Universo 11 se as coisas não estiverem indo bem… mesmo que isto acarrete em deixar seus companheiros sozinhos na batalha. É praticamente certeza que Jiren vai lutar novamente com Goku. Depois de sua vitória esmagadora na primeira ocasião, Goku começou a controlar com mais força e precisão seu Instinto Superior. Então, talvez, ele tenha alguma chance de derrotar Jiren. Embora seja uma tarefa muito, mas muito difícil.

o segredo de jiren e vermodo do universo 11 mangá 30

O possível abandono de Jiren no anime

Apesar disso, a maioria dos fãs do anime tem a teoria de que o poder de Goku pode até não superar o de Jiren. O guerreiro do Universo 11 está em outro patamar. Portanto, a teoria garante que “seu senso de justiça”, o fato de que Jiren deve voltar para casa se ela estiver em perigo, o fará sair do Torneio de Poder: de tal forma que apenas uma ameaça direta para o Universo 11 forçaria Jiren a permanecer fora do torneio e desistir da posição dele para o resto dos guerreiros. Assim, encerrando seu claro favoritismo.

Pode parecer loucura, mas ele já havia avisado ao Vermodo e como um ícone na Tropa do Orgulho, ele pode sim, cumprir sua palavra e voltar para lá caso necessitem… e olhe que ele sempre se mostrou preocupado em deixar seu universo para participar dessa batalha! Concordam?

Ansiosos pelos próximos episódios de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário