Animes, Featured

Dragon Ball Super: função do Android 17 no Torneio do Poder

O Android 17 foi escolhido como um dos últimos membros da equipe do Universo 7 no Torneio do Poder. Ele foi procurado pelo próprio Goku e, apesar de relutante em se juntar no início, ele finalmente concordou e agora podemos realmente ter noção do por que Goku o queria na equipe.

O Android 17 foi inicialmente um humano, que foi transformado em Android pelo Dr. Gero, para se vingar de Goku. No entanto, todos sabemos como isso acabou. Agora, uma década depois, ele está de volta em Dragon Ball Super para o Torneio de Poder… caso contrário, sua família pode ser destruída. Mas, 17 não foi sugerido apenas porque ele tinha algo importante para proteger. Ele foi sugerido porque ele é bastante poderoso.

Quando Goku foi a Dende para pedir sua localização, o próprio Dende explicou que 17 não é o mesmo Android que já foi um dia. Ele não é mais mau. Além disso, também revelou que 17 agora é muito mais forte do que era antes. Isso levantou algumas questões no fandom. Eu vi muitos de vocês questionando por que 17 é tão poderoso agora, e isso não faz sentido.

android 17 dragon ball super

Lembre-se que 17 dizia ter uma resistência infinita e um potencial ilimitado. Por causa de Cell, ele nem conseguiu perceber isso, e muito menos usá-lo. No entanto, agora, uma década depois, ele é muito mais forte porque ele agora pode acessar uma grande parte de seus poderes. Com o tempo, ele se tornou mais forte e não só isso, ele se tornou mais eficiente.

17 também conseguiu lutar contra o Super Saiyajin Blue de Goku, e ele estava segurando-o, e o próprio Goku ficou surpreso com isso. Sua resistência ilimitada também pode ser uma joia para o Universo 7 no Torneio do Poder.

17 já cuidou de alguns dos mais fortes sem se preocupar muito. Enquanto outros estão tentando o seu melhor para conservar sua resistência, 17 não precisa, porque sua energia é ilimitada.

Mesmo que ele não esteja por perto para as principais lutas, ele ainda pode desempenhar um papel importante na luta contra o resto. Desta forma, os principais lutadores como Goku e Vegeta conseguirão economizar muita energia, graças a 17. No entanto, eu não acho que 17 chegará ao fim do Torneio do Poder.

android 17 dragon ball super luta

Em algum momento, ele e 18 podem ser nocauteados. Mesmo assim, seu principal objetivo é reduzir o número dos lados opostos, para que Goku e Vegeta lidem com mais eficiência. Eu acho que esse é um papel que ele já está jogando e sabe disso. Você acha que 17 pode seguir outro caminho no Torneio de Poder? Diga sua opinião nos comentários abaixo!

Confira a análise do episódio 108 de Dragon Ball Super

Ansiosos pelos próximos episódios de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário