Dragon Ball Super episódio 97: sinopse e expectativas

Publicidade
0
488
dragon ball super episodio 97 sinopse preview analise
Publicidade

Finalmente! O torneio do poder se iniciará pra valer no episódio 97 de Dragon Ball Super e pelo que podemos ver, teremos muita pancadaria com todos os personagens enfrentando-se na arena. Com os guerreiros presentes no Mundo do Vazio, Daishinkan explicará novamente as regras do torneio, para só então dar início a grande batalha.

Como já era esperado, o ânimo de Goku para o torneio diferentemente dos demais guerreiros do universo 7, o faz cumprimentar os demais representantes dos universos adversários em especial o 6º e 11º universo ao qual têm Jiren como principal destaque do time.

Antes de apresentar os comentários e as análises do nosso parceiro, confira a seguir a sinopse do episódio 97 de Dragon Ball Super:

dragon bal super sinopse episódio 96Os guerreiros reúnem-se na arena de luta! Com um total de 80 guerreiros, os oito universos participam do “Torneio do Poder” na arena de luta montada no “Mundo do Vazio”!  Com seus respectivos universos em risco, os guerreiros esperam o gongo para o início do torneio. Assim, os Zen’ous finalmente anunciam o início da batalha pela sobrevivência, onde os universos perdedores serão apagados!!

O “Torneio do Poder” decidirá o destino dos universos!! O que Freeza irá fazer!? A primeira centelha de uma batalha feroz! Beerus está uma pilha de nervos!

Nesta semana, Gohan: Como líder!, conseguirá ele por seu plano em ação? Ao procurar uma maneira de sobreviver com as táticas de grupo, Gohan passa sua estratégia aos seus companheiros de equipe. Entretanto, as perspectivas começam a ficar sombrias, pois várias pessoas agem por conta própria… principalmente Freeza!?

Confira a análise da prévia do episódio 97 pelo canal Nerd TV

Curtiu a sinopse e a análise do preview do episódio 97 de Dragon Ball super? Para mais novidades fiquem ligados aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário