Dragon Ball Super episodio 67 legendado

Publicidade
0
1509
Dragon Ball Super episodio 67 online
Publicidade

Dragon Ball Super episodio 67 – Uma nova esperança! De todos os nossos corações! Adeus Trunks!

O episódio anterior foi um verdadeiro fanservice, pois muitos aguardavam a aparição de Vegetto e pra alegria geral da nação ele apareceu e deu um show! Uma vez que Goku e Vegeta estavam diante de um inimigo sem precedentes decidem realizar a fusão, na tentativa desesperada de enfrentar Gattai Zamasu.

A luta entre Gattai Zamasu e Vegetto ocorreu por um curto período mais o suficiente para provocar a ira do deus maligno, porém conforme explicado por Gowasu a fusão potara entre seres que não são Kaiohs dura apenas uma hora, porém devido ao alto gasto de energia, semelhante ao que acontece com Gotenks na saga Boo ela logo se desfez.

dragon-ball-super-episodio-67-goku-e-zenoQuando Gattai Zamasu estava prestes a dar o último golpe aparece Trunks (com uma espada ao melhor estilo Star Wars) e impede o ataque do deus e assim com a sua energia somada ao de seus companheiros transforma sua espada em uma alabada (Genki-dama??) e corta o vilão imortal ao meio.

A energia maligna de Gattai Zamasu sobe para o céu e assim cobre toda a terra, e destrói toda a vida na terra da linha temporal de Trunks. Goku então pega o botão que Zeno o tinha dado e assim o chama. Goku o pede para destruir a energia remanescente de Zamasu, porém Zeno resolve destruir toda a linha temporal, os guerreiros Z fogem da destruição voltando ao passado e Zamasu aparentemente é destruído no processo.

Já no presente, os guerreiros Z comemoram a vitória porém resolvem irem ao futuro verificar como a linha temporal ficou, lá encontram Zeno Sama e o trazem para o presente. Goku leva-o ao palácio de Zeno Sama do presente e assim cumpre a sua promessa: de lhe trazer um novo amigo. E mais uma revelação Dai Shinkan é o pai de Whis.

Whis crê que Trunks pode voltar a um tempo antes dele ser destruído, porém Bills o repreende dizendo que ele poderia criar outra linha temporal. Whis diz que Bills já o fez quando destruiu Zamasu. É hora da despedida, os guerreiros Z se despedem de Trunks e Mai e antes de ir embora, Trunks vê Gohan que o incentiva a seguir e continuar sua luta.

Dragon Ball Super Preview episódio 68:

+ Confira as novidades do novo arco de Dragon Ball Super

+ Ainda não entendeu a linha do tempo de Dragon Ball, aqui A Toei Animation explica!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário