Dragon Ball Super: Review do episódio 61

Publicidade
0
1507
Dragon Ball Super Manga 19
Publicidade

Anteriormente em Dragon Ball Super vemos Goku e companhia impediram a morte de Gowasu e destruíram Zamasu, ao voltar ao sétimo universo Bills diz que tudo está resolvido, porém Trunks acredita que não e junto com Goku, Vegeta e Bulma decidem ir ao futuro averiguar se houve alguma mudança. Chegando a linha temporal alternativa, Trunks constata que até o momento nada havia mudado e Black e Zamasu continuavam intactos.

mirai_trunks_ssj_dbs_by_saodvd-da269jeBlack e Zamasu sentem a chegada dos guerreiros Z no futuro. Vegeta percebe que os vilões estão vindo na direção deles e mesmo sem um plano decidem ir pra o campo de batalha. Após uma rápida troca de golpes Goku indaga a Black por que ele estava vivo, ele explica explica que Zamasu pertencia a linha alternativa criada por Trunks enquanto Black era o Zamasu do presente que havia utilizado o poder das Super Esferas do Dragão para trocar de corpo com Goku e logo em seguida com o poder do anel do tempo, viajou para a linha temporal de Mirai Trunks  e aí assassinou Gowasu e formou seu pacto com Zamasu: humano zero.

Zamasu começa a provocar a ira de Goku e num momento de fúria Goku aumenta seu ki e consegue por alguns momentos mostrar superioridade a Black e Zamasu, porém foi só o tempo de Black, graças as células dos sayajins (que quando se recuperam de uma batalha aumentam mais ainda o poder do sayajin), se recuperar e derrotar Goku.

Black diz que Trunks cometeu um pecado, que é um tabu entre os deuses e que tudo aquilo era culpa dele, tanto o assassinato dos Deuses de todos os universos, quanto a morte da humanidade. Zamasu ainda diz que caso Trunks não tivesse ido ao passado salvar Goku, nada disso estaria acontecendo. A fúria de Trunks é despertada, assustando todos ao seu redor

Confira o episódio 61 no Radar Geek:

Confira a preview do episódio 62:

+ Confira as sinopses do episódios 62, 63, 64 e 65

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.