Animes, Featured

Dragon Ball Super episódio 131: onde assistir a última e decisiva batalha?

Neste fim de semana, milhões de fãs se reunirão diante de telas ao redor do mundo para ver o final de Dragon Ball Super. O episódio 131 dará um até breve ao anime que começou em 5 de julho de 2015 e, depois de alguns começos hesitantes, ganhou a simpatia dos fãs, especialmente graças à sua última etapa: o Torneio do Poder.

Certo, mas onde posso assistir o episódio 131 de Dragon Ball Super? No YouTube, assim como no Facebook, várias lives [sem legenda] estão rolando e você poderá conferir algumas logo abaixo. Porém, o episódio legendado estará disponível a partir das 23 horas no Crunchyroll.

Dragon Ball Super – Sinopse do episódio 131 (25 de março de 2018) – Um final milagroso! Adeus, Goku! Até a próxima!

dragon ball super episódio 131 sinopse prévia“A batalha pela sobrevivência dos universos está finalmente em seu clímax. O poder de Goku não é suficiente para Jiren, o inimigo mais poderoso do torneio, e cai no chão derrotado. Quando todos já pensaram que o Universo 11 havia vencido, o Freeza aparece?”

Onde você esteve? – Embora ele tenha sido gravemente ferido, Freeza consegue se recuperar e se levantar. Ele será capaz de eliminar Jiren, que nem poderia ser eliminado por Goku? Quem será o vencedor do torneio?”

Quais as suas expectativas sobre o novo filme de Dragon Ball Super? Para mais novidades, fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo você se inscreve no nosso site e fica por dentro das últimas novidades, se preferir acompanhe-nos no Facebook

Deixe um comentário