Dragon Ball Super episódio 130: o surgimento de Vegetto [RUMOR]

Publicidade

O monstro está chegando?

1
558
Dragon Ball Super episódio 6666

Dragon Ball Super está no melhor momento de sua trama. A saga Universe Survival está chegando ao fim com a lenta, mas inexorável conclusão do Torneio do Poder. A final entre o Universo 7 e o Universo 11 , depois do que aconteceu no último episódio , deixou a competição mais aberta do que nunca. Mas o que vem depois, com Toppo, pode ser pior do que Goku, Vegeta e companhia, imaginavam.

No entanto, um rumor vazado no Reddit sobre o episódio 130 de Dragon Ball Super trará novas emoções para os fãs do anime.

Está preparado? Vamos lá!

A reaparição de Vegeta em Dragon Ball Super!

dragon ball super vegetto torneio do poder

À medida que esse rumor circula pelos fóruns da Internet, a ideia de que o episódio 130 de ‘Dragon Ball Super’ nos trará a fusão entre Vegeta e Goku, vai ganhando mais força. Aparentemente, a possível sinopse desse episódio foi vazada e a informação que surge é a seguinte:

“NÓS TEMOS QUE LUTAR CONTRA O TEMPO QUE ELES DEIXARAM! GOKU E VEGETA SE FUNDEM E VEGETTO EMERGE, MAS O PODER DE JIREN CONTINUA A AUMENTAR DE FORMA DRÁSTICA E IMPARÁVEL, QUANDO DE REPENTE…”

Ao que tudo indica, o Torneio do Poder será finalizado definitivamente neste episódio. Em um capítulo que, automaticamente, tornou-se para os fãs um dos momentos mais esperados do anime e que nos deixa pensando se teremos ou não o poder de Goku e Vegeta para dar um basta no poderoso Jiren, um dos os personagens com o mais alto nível de poder na história da franquia.

Isso irá realmente acontecer? Temos que esperar para saber se este rumor vai se tornar realidade! Obs: no episódio em que Whis treinou a dupla, ele revelou que unidos, os dois sayajins poderiam derrotar até mesmo um deus da destruição.

Para mais novidades sobre Dragon Ball Super, fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário